quinta-feira, maio 01, 2008

Que Xodades!!!


Oi bloguxo fofo, que saudade que eu tava de você!!! E tenho novidades... CONSEGUI A VAGA PARA PRODUTORA DE RÁDIO, um programa educativo, com professores e tudo, do jeito que sempre sonhei... e vou começar na semana que vem, sexta-feira, tomara que dê tudo certo!
Também comemoramos neste mês o niver deste bloguxo fofo, que me dá tantas alegrias, e é o lugar onde mais desabafo e exponho o que penso, PARABÉNS!!! HEHEHEHEHEEH, VIVA!
Estou super feliz com isso tudo, eu precisava mesmo trabalhar e ainda mais num projeto como este... um sonho mesmo!
Mudando de assunto...
Está chegando o dia das mães... E eu nem tenho uma, nunca pude comemorar um dia das mães de verdade. Minha mãe se suicidou quando eu tinha dez meses de idade.
Meus pais se casaram muito jovens e antes de começar a aumentar a família eles queriam ter estabilidade financeira, casa, carro, enfim, conforto para poderem proporcionar aos filhos tudo o que não puderam ter.
Pensando nisso minha mãe fez uns 3 abortos até que o casal considerasse que era o momento de ter filhos mesmo. Quando acharam que já era a hora, minha mãe teve dificuldade de engravidar e fez tratamento durante um tempo... até que eu fui concebida.
Mas quando eu nasci, minha mãe teve depressão pós-parto e acabou se suicidando, mesmo sendo mãe como tanto ela queria. Até hoje sofro muito quando penso como isso pôde ter acontecido.
Se não bastasse isso ainda tenho a marca da crueldade de uma madrasta na minha vida... e o que mais me dói é que como ela me criava desde os 2 anos de idade eu acreditava nela como minha mãe... daí as humilhações doiam como se eu fosse rejeitada duas vezes...
Mas enfim, estou em um momento muito lindo, quero aproveitar! Juro!, Eu só toquei neste assunto para o Tudo de Blog, eu já parei me torturar com as lembranças do passado!
Ah, adorei a matéria da Caprich sobre ANSIEDADE, muito massa!
Bjuxx, até mais!

2 comentários:

JEANS E CAMISETA disse...

Olá!Apesar de ter pavor de baratas (rsrsr), gostei da sua visita e vim aqui agradecer.
Fico feliz por você ter conseguido o trabalho da rádio nas escolas e desejo que seja um sucesso.
Sinto pela sua mãe, mas pelo que você escreveu deu pra perceber que você foi muito desejada não só por seus pais mas por Deus também.
Gostei do seu blog, então virei mais vezes.
Bjim

Alessandra Castro disse...

Ain menina tb adorei a reportagem da Capricho, descobri q é por causa do meu signo q soh falto comer as paredes de tanta ansiedade. :D