domingo, maio 11, 2008

Mãe e Pãe


Essa gata aí ada foto é a minha mãe, linda não é? Espero que Deus a tenha na melhor das nuvens e que ela descanse em paz. Não a conheci, mas sei que deveria ser uma pessoa espetacular1 Fez muitos sacrifícios em nome do que acreditava e por uma fatalidade se perdeu na escuridão, no tormento... Durante muito tempo culpei meu pai pela sua morte, pela péssiam madrasta que tive e por várias outras coisas... cheguei a odia-lo... mas neste ano, finalmente consegui compreender como é grande o seu amor por mim, como deve sofrer com a falta da minha mãe e com a forma trágica que ela partiu e que ele não merece nada além do meu amor! Ele é tudo o que eu tenho, meu PÃE!!! Ele é esse gato da foto... dá pra imaginar como sou linda neah? kkkkkk
Tomara que eu possa realizar o meu sonho de ser mãe um dia e poder comemorar este dia!
Estou muito feliz também pelo meu emprego (produção em rádio) O projeto se chama "ONDAS QUE". São peças radiofônicas de aulas de física. A equipe é de umas 15 pessoas, entre professor de física, músicos, atores, locutores, comunicólogos... vai dar tudo certo! Assim que receber meu primeiro pagamento vou me matricular em uma academia, estou precisando... Valeu pelos comentários, pelas visitas, aguardem logo logo um vídeo do meu filhote Zion. Até mais, bjuxxx e não esqueçam de ir no site da Capricho! E na página do Tudo de Blog!

PS: Definitivamente a depressção se foi!
Ah, A foto é do casamento da minha mãe e do meu pai, eu cortei ele pq era para o Tudo de Blog, era sobre o dia das mães, dois posts antes dest... esta é a única foto que tenho dela.

2 comentários:

Alessandra Castro disse...

Lindo seu texto, uma bela bela homenagem! :)

Tailany Silva disse...

adorei a sua homenagem pra sua mãe. E acredite: ela está viva dentro de vc!E aproveite o amor do seu paizão, ele merece!
=D