sábado, maio 31, 2008

Olha a dor de cotovelo...

Quem diz que nunca sentiu inveja de ninguém na minha opinião está mentindo ou sofre de algum problema de memória. Sentir inveja é muito normal, a boa é quando vem com um pouco de admiração.
Eu mesmo sinto inveja de todas as minhas amigas... que já se casaram e já têm filhos, de todas as pessoas que vão trocar presentes nos dias dos namorados, de todas as mulheres que não têm problema em usar biquini na praia, de todas as pessoas que conseguem controlar a sua ansiedade, sinto inveja também do Rafinha do Big Brother, da namorada do ator David Boreanaz... e dá-lhe cotovelo minha gente!
Mais um post para o Tudo de blog!

7 comentários:

Isabel disse...

é...
pode-se dizer que eu já me revoltei tanto com o mundo que desistir de muda-lo por meio da força,e agora pretendo tornar-lo melhor por meio das minhas opniões...

adorei o post.
beiiijos

Anônimo disse...

post super legal...
afinal kem nunka sentiu inveja ?
hehe

bjs;*

Alessandra Castro disse...

Adoreiiiiii o texto, super sincero! Nem fiz, mas tb p/ q? O seu com certeza tá garantido na revista.

/me com inveja!

hahahahaahahahahaah =*

O Profeta disse...

É tudo uma questão do tamanho do cotovelo...


Doce beijo

Bill Falcão disse...

Morro de inveja do Brad Pitt. Tem tudo que não tenho GGGGGGGGGRRRR!!!
Bjoooossss!!!

O Profeta disse...

Esta brisa da tarde
Afaga as folhas com invisível mão
Arrasta consigo os sonhos perdidos
Soltos do encanto da real paixão


Bom fim de semana


Doce beijo

Memórias de Donha Baratinha: a baratinada, cascuda e sobrevivente disse...

só correria... sem tempo pra postar, volto logo!