domingo, junho 08, 2008

Socoooooorrooooo

eu ando tão cansada.... Estou na reta final da facu e o projeto de monografia está me matando! Nem tenho tempo de escrever (se bem que antes também estava difícil).
Não estava conseguindo me definir por um assunto, queria falar sobre cultura, de preferência algo sobre a cidade de Ilhéus, pra aproveitar depois para o mestrado, que pretendo emendar com a graduação.
Depois de muita luta defini que falarei sobre a arte eletrônica, ou arte cibernética ( relacionada à cibercultura e estética pós-moderna). Seja o que Deus quiser!
Estou com saudades do meu bloguxo, de ter tempo para pensar na morte da bezerra e me bater em questionamentos filosóficos sobre a minha condição terrena...
Ah, eu não sou uma pessoa do mal, invejosa não! Eu sinto inveja sim, claro, mas não é nada que me faça desejar que o outro se dê mal só por cobiça ou me prive de ver as minhas qualidades e a porrada de coisa boa que tenho na minha vida!
Tenho muita inveja das minhas amigas casadas sim, elas sabem disso. Elas são super bem casadas, algumas construíram famílias lindas. A minha inveja é a do bem, viu?!, eu as amo muito e sempre desejei, como ainda desejo, tudo que há de bom na vida para elas. O que me consola é o seguinte: se elas são moças feitas para casar e eu sou amiga delas e logo temos coisas em comum, eu sou moça pra casar também... e depois eu sou mais nova do que elas, estou sozinha por opção e preciso ( e prefiro) me concentrar na minha carreira. Mas eu quero ter a sorte delas quando chegar a minha vez!
Estar sozinha é bom, mas com a chegada do dia dos namorados dá uma vontade de ter um cobertor de orelha... Uma vontade de ganhar beijinho, abraço, carinho... uma falta de romance...
Mas eu sou forte, não me renderei à tristesa e nem vou me lamentar pois, antes só do que mal acompanhada!
Vou ficando por aqui, volto logo, bjuxxx!

6 comentários:

Anônimo disse...

vocee precisa de ferias ;D
hauauahuahauahu'

bjs:*

Anônimo disse...

Até parece que você é invejosa... Puxa, você é a amiga mais fofa que eu conheço. Pára de se achar encalhada e dizer por aí que sente inveja dos outros... eu adoro você! Bjooooo!

Anônimo disse...

Também acho que você deveria relaxar...
Tente ter um pouco mais de calma,assim tudo fica mais fácil. È normal sentir inveja, mas tente controlar os seus impulsos e levante a sua auto-estima! Bjs

O Profeta disse...

Sou!? Serei apenas um desalinhado?
Pensador fugitivo ao agreste sonho
Uma pedra pensante no meio da ilha
Meio Homem, meio Arcanjo, um ser bisonho


Convido-te a navegares esta vaga de sentires


Bom fim de semana


Mágico beijo

Bill Falcão disse...

Esse negócio de tempo é o maior saco, Baratinha!! Por isso, detesto trabalhar! Aliás, falando nisso, convido a senhorita a dar uma olhada nesse blog:

http://medexa.blogspot.com

E diga-me se meus argumentos são corretos!
Bjooooooooooossssssssssss!!!!!!!!!

Alessandra Castro disse...

Ai mermã tb ando super aperriada nessa vida. Força p/ gente! :D