quinta-feira, junho 26, 2008

De volta do São João

Uma quedinha pelo fundo do poço
Ainda não sabemos como algumas de nós mulheres podemos gostar de homens cafajestes, tipo aqueles machões que acham que podem dar broncas como se fosse o pai da gente, pintar e bordar pelas nossas costas e ainda se acham o rei da cocada preta. Pode parecer que é caso de internação, mas uma coisa é certa: os cafas e os metidos a "mucho macho" exerçem um certo poder sobre as fêmeas mais desavisadas. Uma explicação poderia ser o fato de parecerem mais viris e também de ainda sermos criadas acreditando que devemos submissão aos homens.Claro que existem exceções, mas quando o bofe mostra que está apaixonado de cara e é bem fofinho o tempo todo, temos uma tendência a acreditar que o coitado é pegajoso, que tem algo de errado na relação, que não gostamos dele tanto assim... o fato é que a nossa cultura é a culpada por ainda darmos ibope aos homens que não valem um tostão.Na mídia o tipo valentão-pegador ainda faz muito sucesso como galã. Não temos o hábito de incentivar que os homens desenvolvam a sua sensibilidade.Será que temos uma queda pelo fundo do poço? Será que um dia vamos aprender a nos sentir atraídas pelo gatinho que faz aquele bolo de laranja como ninguém e sabe a época certa de plantar violetas e margaridas? Será que vamos aprender a resistir às fungadas e (boas, muito boas) pegadas dos homens cafas? Ou será que um dia vamos descobrir o ponto fraco dos Don Juans de plantão e conseguir pelo menos fazer um arranhãozinho no coração de alguns deles?Não sei responder ainda, mas nenhuma destas tarefas parece ser nada fácil!

Este foi mais um post para o Tudo de Blog! A pauta foi tirada desta notícia pela Naty: http://itodas.uol.com.br/portal/final/materia.aspx?anal=588&cod=4414, uma pesquisa feita nos EUA que comprova que as mulheres gostam MESMO dos caras mais cafajestes. Será? É a ciência que está dizendo... e no meu caso a experiência também. Todas as chances que tive de me envolver com carinhas fofos e apaixonados por mim eu dei um jeito de estragar tudo... em compensassão sempre investi muitos nos caras que não valiam nada, dava todas as chances do mundo... e agora estou sozinha, vendo todo mundo que conheço casar e eu continuo encalhada! A vida é muito cruel comigo, pq, pq eu? Pq eu tinha que ser tão idiota e simplesmente dispensar carinhas tão fofos e me envolver com outros que só queriam me usar... oh céus! kkkkkkkkkkkk

Um comentário:

Alessandra Castro disse...

são charmosos e perigosos, como o cigarro os cafajestes são gostosos mas não fazem muito bem a saúde naum!!