domingo, junho 22, 2008

Tá danado de bão !!!



Tenho que aproveitar este feriado! Será o último do ano... não vou ter férias, já que vou fazer curso de férias e como já disse várias vezes... eu estou exausta! Imagina o segundo semestre sem feriados e mais perto da monografia... Deus me proteja!
Eu amo São João. Aqui onde moro as festas são bem famosas, mas quando morava em São Paulo tambem não perdia uma quermesse. O forró aqui tá comendo solto e as comidas típicas indo direto pro meu bucho, kkkkkkkkkk.
Ah, concorri semana passada ao cargo de conselheira da universidade como representante dos estudante, mas não fui leita, fazer o quê?
Mas o melhor de tudo é que finalmente estou tendo a oportunidade de conhecer mais sobre o movimento socialista e tenho a chance de me tornar uma pessoa mais politizada.
Sempre quis militar por causas sociais, mais que isto, sempre quis fazer parte de um grupo desses! Acredito que podemos fazer um mundo,melhor através de cultura e educação e também que devemos lutar pelos nossos direitos e pela paz social! Não sei se posso dizer que sou comunista, mas como não tenho muito apego às coisas materias, sonho com um mundo onde todos possam se alimentar, trabalhar e tenham espírito de coletividade, se me tornasse uma comunista não teria que mudar radicalmente.
Ah, estou achando que tenho chances com o carinha de que falei... percebi uns olhares, um jeito meio suspeito, sei lá... quero me aproximar mais dele. Pelo menos ele já sabe que sou tímida, por isso não me enturmei muito com ele... e eu pude perceber que isso o intrigava.
Ele é uma gracinha, tem uma cabeça ótima, mas vamos ver no que dá!
Pois é, não sei mais o que escrever. Ah, dá uma olhada aki ó: http://www.brazilwebart.com.br/som_construcao.html!
Fico por aki, bjuxxx!
VIVA A SOCIEDADE ALTERNATIVA e SIMBORA FORROZEAR e COMER MILHO E AMENDOIM!
PS: Achei o máximo o que aquelas 14 garotas americanas fizeram: engravidarao mesmo tempo que as amigas para criar os filhos juntas. Pode parecer inconsequência, mas pelo menos as crianças são queridas. Muito pior seria se fosse um surto de gravidez indesejada!

3 comentários:

Isabel disse...

haha,eu AMO amendoim.

O Profeta disse...

De pequena poça fiz um universo
Feito de sete estrelas do mar
Murmurou-me um búzio ao ouvido
O rumo para te encontrar


Boa semana


Mágico beijo

Alessandra Castro disse...

Nem fui p/ os arraiá aki naum, dá muita criança tacando bombinhas e eu tenho meda!