domingo, junho 15, 2008

Uiiiiiii

A chave para o sucesso Existem coisas na vida que não podem faltar nunca, como por exemplo a inteligência. Ela é necessária sempre, independentemente do tipo de relação, idade, status social, e principalmente no campo profissional.Como hoje em dia a informação é uma forma de poder e sedução, acredito que essa história de que a beleza abre todas as portas é furada. Beleza pode até causar uma boa impressão num primeiro momento, mas é difícil se garantir em algo que não dura para sempre e tem o seu conceito modificado de tempos em tempos.
Sinceramente, eu acredito que já conseguimos criar uma certa cultura em que se valoriza um bom conteúdo em detrimento de uma embalagem de luxo vazia. Para ser alguém descolado, "up" e super agradável é preciso abrir a boca, pensar, ter opiniões, preferências, um posicionamento em relação às coisas da vida... e ninguém quer ser visto simplesmente como uma pessoa bonita e que não tem nada além disso a oferecer. Lá no fundo, o que buscamos mesmo hoje em dia é ter uma personalidade marcante. É muito mais envolvente estar com alguém que diz a que veio!

Pos é, mais um post para o tudo de blog!
Alguém aqui já viu uma exposição comestível? eu vi essses dias na televisão e achei super legal. quer saber mais? : http://www.correiodabahia.com.br/folhadabahia/noticia.asp?codigo=154921
Voltando a falar sobre inveja... eu também tenho inveja das minhas primas e da minha irmã. Minha irmã mais nova levou o namorado pra morar com a gente e eu tenho primas mais novas do que eu já casadas e com filhotes. eu vou precisar fazer terapia por causa dessa minha obsessão por casamento e filhos!
No dia dos naorados eu fui à casa de um amigo fazer um trabalho em grupo (a maquete de um stop motion que eu pretendo postar aqui, alíás todos os vídeos que eu digo vou postar eu vou mesmo, só não pude editar ou captar as imagens ainda). Bom, retomando, eu estava lá sossegada e tal, quando o namorado da minha amiga chegou para busca-la para irem jantar juntos... Eu não consegui deixar de pensar (o que sempre penso nestas ocasiões) que eu adoraria estar no lugar dela (não com o namorado dela, mas vivendo aquele momento também).
Tenho andado tão a flor da pele... tão carente e sozinha...
Oh céus, preciso de um par! Um amor -amigo seria ideal!
Estou de olho em um gatinho da facu, ele não é do meu curso e nos conhecemos por acaso... ainda estamos nos conhecendo, ainda não rolou nada (nem sei se rola), mas ele é um mimo! è tão bom sentir friozinho na barriga ao vê-lo, ficar escolhendo as palavras quando falo com ele, esse turbilhãozinho de emoções de início de paixão... Me desejem boa sorte, não aguento mais ficar chupando o dedo (sem trocadilhos, por favor!).
Vou ficando por aqui, volto logo, bjuxxx!

3 comentários:

Isabel disse...

pois é.inteligencia é uma das poucas coisas indispensaveis na vida.

Bill Falcão disse...

Gracias por teu comment lá no "Me Deixa". Infelizmente, tentei deixar de ser jornalista várias vezes. Nada deu certo! Pra pagar as contas, sempre acabo voltando.
Anote meu mail, caso queira receber piadas e textos encaminhados, recebo muitos:

billfalcaostar@gmail.com

E um bjooooooooooo!!!!!!!

Alessandra Castro disse...

Ahh eu acho q unir os dois pode ser a solução mais agradavel, porém, naum é fácil e quem soh julga o livro pela capa acaba por ser traido pelos olhos mesmo.