terça-feira, julho 01, 2008

Ainda está rolando forró por aqui... e hoje eu vou me acabar! (últimos dias)

Pois é, o forró ainda está comendo solto por aqui, as férias da facu estão chegando e quem sabe eu possa descansar um pouco.
Aqui na cidade onde moro, Itabuna, está tendo Festa de São Pedro, na verdade termina hoje. (aqui, mas tem cidades que continuam mais um pouco) São Pedro é a continuação do São João e a festa na cidade é na rua com bandas de forró e arrocha. As letras são tipo assim:
"Vem meu bem,use e abuse, chupe, chupe chupe, minha calcinha é preta e o meu sabor é tutti-fruti" ;
"Na sua boca eu viro fruta. Chupa que é de uva";
" Você me provocou, agora experimenta. Senta que é de menta", e por aí vai.
(são três músicas diferentes)

kkkkkkkkkkkk, pense como é engraçado, toca o tempo todo na rua, nas rádios e todas as bandas tocam nos shows. Eu prefiro forró tipo Luís Gonzaga, Fala Mansa, Alceu Valença, que este tipo de forró estilo a maioria das bandas daqui do Nordeste... não faz muito o meu estilo, mas que é engraçado é...

Mudando totalmente de assunto e ritmo musical, puxa, muito boa a cantora Mariene de Castro. Ela canta samba, é de Salvador! Dá uma olhada no site dela: http://www.marienedecastro.com.br/.

Em breve vou postar aqui o stop motion que eu gravei ontem... muito fofo, pena que com a correria deixamos de fazer alguns planos. Na verdade os planos que eu queria, mas eu não era a diretora... independentemente disto, ficou a coisa mais linda, minha equipe é óoootima. O nome é "Sua vida não é brinquedo".

Vou aproveitar a noite hoje, espero que ela seja maravilhosaaaaa e vou descansar amanhã no feriado... quer dizer, nem tanto, porquê ainda tenho alguns trabalhos da facu para entregar.

E mais uma vez mudando de assunto, a minha cidade é muuuuito suja! Não tem coleta seletiva e o lixo não tem horta certa para passar. É incrivel como o Prefeito pode deixar isso passar. Tipo os ratos praticamente dominam a cidade, juro, um nojo!

Bom, vou indo, acho que volto amanhã, bjuxxx!

3 comentários:

O Profeta disse...

Hoje o céu desceu em beijo à terra
Hoje acordei com os sinos a tanger
Um manto de cristal e fino orvalho
Ajudou mais uma flor a nascer

Cada gota prende um suspiro
Descem do celeste em doces canções
A terra prende-me o sonho
Em manto de contradições


Convido-te a partilhar a Serenidade


Bom fim de semana


Mágico beijo

Bill Falcão disse...

Baratinha, antes que eu me esqueça: você copiou o link errado do Jornal da Lua. Tentei voltar pra lá e deu "página não encontrada". Mas eu me encontro lá hehehe!!!
Agora, quanto ao post, então é verdade o que dizem da Bahia? Entre um feriado e outro, o pessoal vai trabalhar? Tipo assim, um dia por semana? Ontem, fiquei sabendo que existe um tal "dia da independência da Bahia", que, pra variar, é feriado! Cacilda! Preciso me mudar praí, como fez o Juca Chaves, e agora eu sei o motivo!
Apareça na redação! Esta semana, devo começar a mandar piadas encaminhadas, aguarde.
Bjoooooooooooooo!!!!!!!!!

Alessandra Castro disse...

Ahhh menina eu dou graças a alá que o São João cabou-se e talz, aki nasum tem muito forró naum, é mais bumba-meu-boi. Tédio.