domingo, julho 13, 2008

Lálará daralara... toh de férias

Este vídeo é inacreditável... eu jamis poderia imaginar que isso é possível! Imagina o que não percebemos a curto prazo em nós mesmos... Uiiiii!

Mudando de assunto...

Me faça uma garapa de limão balão, por favor!

Até onde eu saiba a rede pública de sáude já distribui preservativos gratuitamente. Tudo bem que uma boa escola deve oferecer aulas de educação sexual, debater este assunto com seus alunos... mas será que disponibilizar camisinhas neste ambiente é um super passo para o contole de DSTs e gravidez indesejada entre os adolescentes? Ou não seria mais um golpe de mestre de políticos safados para superfaturar mais um empreendimento?

Tenho certeza de que em nosso país muitas escolas ainda carecem de bibliotecas, laboratórios de ciências, informática... muitos colégios não têm nem professores! Será que proporcionando um ensino de qualidade, opções de lazer e cultura não seria uma forma mais eficaz de educar a galera? Não sou careta nem moralista, e nem acho que disponibilizar preservativos possa estimular mais ainda o sexo entre os jovens... a televisão, o cinema, a nossa cultura popular já faz isso e vai continuar fazendo! Eu acho mesmo é que a desta iniciativa é "panis et cincencis", enquanto os jovens se sentem livres para "trepar" (sim porquê duvido que na embalagem da camisinha venha uma frase do tipo: "Para usar com alguém que você ame e confie"), os políticos safados e hipócritas vão desviando verbas... se fazem isso com merendas gente, imagina com camisinha!

Mais um post para o Tudo de blog

As férias estão só começando e eu estou super ansiosa pelas coisas que vou poder fazer agora e antes não podia... vou poder visitar uma amiga que mora em outra cidade e teve bebê e eu ainda não pude ir visitar, vou poder ir ao médico, ir à praia pra relaxar... e vou poder fazer um super regime sem correria pq eu estou carecida de emagrecer (urgente), mas sem surtos de anorexia ou bulimia, claro!

Toh animadíssima pra voltar a fazer balada e feliz, muito feliz por enfim ter conquistado a paz que eu tanto precisava!

Até mais, bjuxxx!

7 comentários:

Anônimo disse...

bem massa akiueeeeee

by:
http://imensidadx3.blogspot.com

Bill Falcão disse...

Baratinhaaaaaaaa!!!!! Nada melhor do que férias, não é mesmo? Enquanto você vai, fico sonhando com as minhas: "Copacabana, princesinha do mar..."

Quanto às camisinhas nas escolas, se for só na hora do recreio, não vejo tanto problema. Não pode é atrapalhar as aulas! Aí, não!!!
Bjooooooooooooooooooo!!!!!!!! E viva o Brasil hehehehehehehe!!!!!!

Alessandra Castro disse...

Humm apesar de descordar do texto, gostei muito de ver o seu ponto de vista. Realmente existem outras milhares de coisas para se agraciar em uma escola, mas, quer saber, nem vai durar muito mesmo essa lei. Eu acho q naum . ;)

Isabel disse...

haha,ano que vem vou me inscrever pro tudo de blog mesmo...
também TENTO boicotar o maximo possivel empresas grandes e optar pelas pequenas...
nike e mcdonald's,então,passo longe!
beijos!

Anônimo disse...

heheee

posta maaais heeh
e amei suas dicaas
http://imensidadx3.blogspot.com

Vini Manfio disse...

hahahhahahhaha
que massa
eu imaginei quando vi as pipocas e o celular na posição
mas é estranho...

O Profeta disse...

O começo!
Uma viagem no Mundo presente
Será que o vento açoita as árvores
Ou são elas que cedem ao embalo docemente

Gostava que sentisses o embalo das palavras

Bom fim de semana


Mágico beijo