quarta-feira, julho 23, 2008

Oiiiii

Puxa que saudades do meu bloguxo... Gostaria muito de poder postar com mais frequência, estou sempre correndo... mas enfim, estou aqui!
Estou doida com a dieta que estou começando... eu ainda estou muito dependente da comida, já que parei de fumar e os remédios tambem me fizeram engordar. Preciso mesmo emagrecer, não quero fazer nenhuma dieta maluca, mas eu não consigo parar de comer doces... tah difícil Procuro pensar em como eu era feliz podendo usar as minhas roupas antigas e me sentindo mais leve....
Fui viajar para Camamu, onde a maior parte da minha família vive e todo mundo só falava no quanto eu engordei... levei na boa, mas e muito isso é muito chato.
Ainda não consegui descansar de verdade, toh querendo fazer isso amanhã... quero aproveitar pra escrever um poema que estou tentando a séculos, mas não consigo sentar pra escrever, ´pe sobre borboletas! quero colocar mais poesia na minha vida, voltar a ver a magia que existe nela!
Por isso quero republicar o primeiro post deste bolg... que traduz o quanto é importante para mim me manter ativa e criativa. Na verdade, isso é importante paraa todos!

Estar viva, sentir, querer e sentir.
Sentir td de perto, vivendo, querendo e sentindo.
Pulsando, sentindo a dor e o amor.
É o preço de ser assim, amante e doente... doente pelo amor e amante da dor.
Que não pode ser expresso em palavras, que só pode ser sentido e sentido sem sentido.
Porque o sentimento não precisa de sentido, nem de direção, ele apenas vem como vai, e vem e vai e vem e vai....
Bate o coração, falha a respiração... e vai e vem, e a dor se perde no prazer de suportá-la e o prazer na culpa se torna dor...
Porquê? Para quê? Por quem? Morrer qd e por onde?
É o prazer de ser assim... viva, tão viva q dá para invejar aquilo q não vive e não sente.
Louca, cala a boca! Acorda e sinta, suspira e viva!

PS: A vida é bela, eu sei! Posso me culpar por vários erros, me arrepender de algumas coisas e achar que poderia dar mais por mim mesma. Mas sei também que a vida é feita de erros e e acertos, altos e baixos, e que nunca é tarde para recomeçar!

Um comentário:

Bill Falcão disse...

Baratinha, o que é que você anda comendo? Essa dieta aí, quem recomendou? Tô te achando meio esquisita!
E meu blog continua no mesmo lugar! Naquele outro, o "Me Deixa", sou apenas um eventual convidado, sacô?
Deu pra descansar?
Bjoooooooooo!!!!!!!!!!!!!