quinta-feira, maio 29, 2008

Lembranças que marcam





Puxa vida, como eu tenho saudades de um seriado que fez muito sucesso nos anos 80, exibido pela Globo, o "Armação Ilimitada". Era muito bom ver as aventuras dos ratos de praia Juba e Lula, azarando a Zelda e aguentando as trapalhadadas do fofo do Bacana!
Ainda tinha um bebê que era um robô, o chefe da Zelda, era suuuuper engraçado. Eu era apaixonadíssima pelo Bacana e achava tudo de bom o fato da Zelda arrasar o coração dos dois rapazes, tipo Olívia Palito...
Seria ótimo se exibissem reprises deste programa ou pelo menos lançassem em DVD!
Também morro de sauddes do desenho da mesma época, só que exibido pelo SBT, o "Jem e as Hologramas", que na verdade era uma banda de rock rivais da banda "As Desajustadas". Ela tinha um computador que era conectado ao seu brinco e era só ela dar um toque que surgiam imagens holográficas... demais!
Mais um post para o Tudo de blog!
Ah, estou suuuuper feliz! Estou mais uma vez envolvida com o movimento estudantil... e parece que desta vez as minhas alianças irão dar bons frutos, não que da outras vez não tenha dado, mas as coisas não saíram muito como eu imaginava.
Estou também empenhada em fazer novas amizades e conhecer mais pessoas, para afastar de vez a solidão e a tristeza... se bem que com a monografia chegando eu acho que não vai haver muito tempo para as baladas. Estou escolhendo o tema da minha monografia, vou falar sobre a cultura de Ilhéus, a local x a global pós-moderna. Rezem por mim!
Bjuxxx, volto logo!
Ah, dá uma entrada aki ó: http://www.ujs.org.br/index.asp, é o site da União da Juventude Socialista!

7 comentários:

Anônimo disse...

eu também adorava esse desenho, e esse seriado... também tinha o seriado da Vicky, menina robô lembra?, era óoootimo!
Bjo e bom fim de semana!

Anônimo disse...

Oi (:
muuito legal aki
xD

bjs;*

Isabel disse...

nunca assisti,mais parece ser legal
xD

Anônimo disse...

Nunca vi nenhum desses.
Tem uma série que eu amooo: Gilmore Girls.
Beijos!

Alessandra Castro disse...

Na época que Kadu tinha cabelo e naum batia em muié! :D

Aninha disse...

eu gostava do Sítio de quando ainda estavam começando a fazer agora. parei de assistir pois estava se desviando das histórias escritas no livro !! =[

Bill Falcão disse...

Hehe! Conheci o André di Biase na década de 70, na casa de um amigo comum. Na época do "Menino do Rio", você não tinha nascido. Gente boa!
Já o Kadu, não conheci! Tive sorte, pelo visto. A mulher dele que o diga!
Bjoooooooooossssssssss!!!!