terça-feira, maio 13, 2008

Até que a morte nos separe!



Só Deus sabe como eu espero ansiosamente pelo dia do meu casamento. Quero casar de véu e grinalda, com direito a bolo de três andares, chuva de arroz, daminha de honra, enfim, com tudo a que tenho direito.
Espero casar muito apaixonada, cheia de planos e com alguém que queira formar uma família grande (uns três filhos pelos menos) e que seja muito romântico.
Morro de inveja das minhas amigas de infância e adolescência que já se casaram ou já têm filhos... Sei que ainda sou bem jovem, que devo me estabelecer profissionalmente primeiro, amadurecer, mas eu esperava já ser casada com a minha idade (26 anos).
Será que eu vou ficar para titia? Eu preciso primeiro arrumar um doido para ser meu namorado! Será
que eu vou achar a tampa da minha panela, a minha cara-metade?
Casar é meu sonho de menina, mas eu não recrimino quem não tem este sonho ou prefere se casar só no civil ou com uma cerimônia não tradicional. Não significa que a relação não será duradoura ou pior que aquela em que o casal oficializa tudo do jeito convencional. O que importa mesmo é o amor, nem mesmo uma diferença de idade, de classe social ou se o casal é hetero ou homossexual, importa mais do que o amor que os une!
Mais um post para o Tudo de blog!

2 comentários:

Alessandra Castro disse...

Ain adorey o seu texto. Lindo lindo, tb penso meio q assim, tirando a parte da igreja e arroz p/ alto eu tb pretendo me casar, porém ando achando tão complicado laçar o cara certo. ;)

Anônimo disse...

Ah, eu também quero me casar do jeitinho tradicional, com tudo mesmo! Quero até noivar antes, fazer o enxoval... mas ainda falta muito tempo para eu pensar nisso. Boa sorte na procura da sua cara-metade, bjo!