domingo, maio 04, 2008

Ao gosto do Freguês

Eu amaria postar por dinheiro... Na verdade eu amaria muito, (muuuito mesmo), se alguém pagasse pelos meus posts. Como uma futura profissional da área de Comunicação Social é natural que um dia eu acabe escrevendo ou expressando de alguma forma algo porquê alguém está me pagando.
E também, eu já aprendi que por mais que a gente queira dizer " eu não me vendo, só faço o que gosto" e blá-blá-blá, às vezes a grana fala mais alto, principalmente no quinto dia útil de cada mês.
Eu não escreveria, claro, nada em meu nome que fosse algo que me envergonhasse ou fosse contra algum princípio moral ou ético da minha pessoa.Fora isso, pagando bem, mal não tem e eu escrevo, assino e rubrico ao gosto do freguês!
Este post foi para o Tudo de blog, para onde eu escrevo por puro prazer!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Do jeito que vc escreve bem, logo logo alguém te descobre e vc vai ficar rica! BjoD

Anônimo disse...

kkkk concordo com a larissa... queria eu escrever assim.. num consegui nem escrever esss pauta..kkkkkkkkkkkkk

ღ mey ♥¨`*•.¸¸.•*´¨♥ღ disse...

ahuahuahu já li sobre isso hj... e postaria por $$ tb, pq adoro postar :)

te convido a conehcer meytamorphoses, sobre música, cinema e livros

bju!

Anônimo disse...

Olá!!
Desculpa a invasão, mais achei seu blog em uma amiga e resolvi vim visitar!! Qto ao assunto do seu post, se eu soubesse escrever bem e alguém quizesse me pagar com certeza aceitaria...rs..Uma graninha sempre é bem vinda, claro que tb não passaria por cima do meus principios...
Beijos e tenha uma semana maravilhosa...

O Profeta disse...

Na água tudo se perde
Lavas do rosto a desventura
Uma lágrima é simples gota
Perdida do mar da ternura


Boa semana


Doce beijo

Aninha disse...

acho que daqui a pouco aparece algum daqueles "olheiros", te descobre e te contrata para fazer uma coluna em algum jornal ou revista ! ;DD

beijos caprichosos! ;*

Sam. disse...

Ah deve ser ótimo mesmo fazer o que gosta e ainda ganhar por isso né? ;D
:* ta lindo seu blog (l)

Alessandra Castro disse...

Opá! Super concordo, mesmo mesmo. :D