quinta-feira, março 26, 2009

...


Minhas cólicas menstruais me deixavam de cama

Minha primeira menstruação chegou quando eu tinha apenas 10 anos de idade. No começo eu achei legal ter que usar absorventes, mas depois eu vi que as coisas não eram bem assim...
Eu  já cheguei a ficar de cama por causa de cólicas e meu intestino soltava que era uma beleza.  Tomar um analgésico forte não adiantava, eu dormia mas ainda acordava com dor.
Cheguei a tomar anticoncepcional sem intervalos para não menstruar, mas depois dos meus 20 anos o ciclo ficou regular e eu não sofro mais, mesmo sem fazer nenhum tratamento específico.
Como eu não costumo ter alterações significativas no meu humor devido aos hormônios (eu sou ansiosa e chorona por natureza), o pior mesmo eram as cólicas e o fluxo intenso. 

Post para o Tudo de Blog sobre TPM

5 comentários:

Gaby disse...

Oláá!
Adoreii o blog, encontrei no site da Caprichoo!
Ahh, TPM é fogoo haushuas
Bjuu

Alessandra Castro disse...

Eu fico em furia!!

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Achei seu blog na Capricho e gosti muito daqui. Só não gostei do tema da pauta..TPM..pq me sinto triste,inchada e mais gulosa nesses dias.Mas amei sei jeito de escrever,até pq li os outros posts tbm!Bjks e me visita quando der na telha..rsrs.. ;)

Erica disse...

Eu tenho todos os sintomas juntos ¬¬

O Profeta disse...

Para que a terra não trema
Para que esta Ilha seja de boa guarida
Mil e muitas ave-marias
Para iluminar tanta alma perdida

Em meu peito bate a fé
Sou um caminhante de muda revolta
Olhos presos a este manto verde
Alma que se ergue e fica solta


Boa Páscoa



Mágico beijo