domingo, março 01, 2009

À procura de Dalila



Pode parecer absurdo, mas tem gente que não gosta de carnaval. Como argumento, a galera muito doida, todo mundo suado se enroscando, a música que não é das melhores, violência... mas eu não faço parte deste time!
Carnaval
sempre me remete à alegria, esqueleto balançando, gatinhos, e ainda tem a parte cultural, que me fascina!
Depois de dois anos em jejum, a cidade onde moro realizou o carnaval antecipado com trios elétricos, barraca do reggae (que eu amo) e eu achei que iria curtir horrores, mesmo se fosse escalada no
meu trabalho para cobrir as ocorrências durante alguns dias de festa.
Então vamos lá: verão, Axé, Bahia, euzinha e mais o carnaval... mistura perfeita não fosse a minha garganta inflamada por
causa do ar condicionado do estúdio e os dois dias de febre justo nos primeiros dias da festa, o que também me deixou sem condições de ir nos outros dois últimos dias. Ah, mas este foi o carnaval antecipado, ainda restava o oficial...
Na rádio onde trabalho o expediente seria normal, menos na terça, então, eu já sabia que não poderia fazer muitos planos. Acontece que a rádio acabou saindo do ar, mas eu fiquei na expectativa caso ela voltasse a qualquer momento e acabei ficando em casa sem fazer nada, quer dizer assistindo a galera curtir pela televisão... oh dureza!


(Post para o Tudo de Blog)


Mas não fica por aí não, o meu namorado me chamou para viajar com ele e eu disse que não poderia porquê iria trabalhar. Então, o bonito foi para Salvador com os amigos. Tudo bem, eu super confio nele, mas ninguém merece isso não é mesmo? Na verdade eu queria aproveitar este feriado para ir curtir a minha sobrinha em Camamu, e poder relaxar um pouco, ir à praia, ainda não coloquei os pés na praia neste verão, que por sinal está sendo o melhor verão da minha vida!
Arranjei este estágio na rádio e eu que seria repórter policial estou apresentando um jornal, um programa feminino e um programa policial! Estou amando, valeu a pena acreditar em mim e não desistir da vida e dos meus sonhos. Este é melhor verão da minha vida porque o Sol está brilhando para mim, e ainda estou escutando muitas vezes "eu te amo" de alguém especial e que está me fazendo bem!
Pior do que ficar sem carnaval foi ter ficado sem computador, justo agora que finalmente eu colocaria novamente net em casa... queimou a minha placa e eu perdi todos os meus arquivos, inclusive monografia, sorte é uma boa parte foi enviada por e-mail pra minha orientadora e então pude recuperar nos itens enviados, Hare Baba!
Fico por aqui, bjuxxx!

PS: Semana de volta de volta às aulas, daqui três meses defesa de monografia, uhuuuu!



2 comentários:

O Profeta disse...

Mudei os meus mais profundos desejos
Vi reflectida em ti a ternura
Não há derrota no sonho
Não há revolta, apenas brandura

O julgamento dos teus fracassos
É feito numa lagoa sem azul
Um milhafre lança um pio de raiva
Que atinge o branco das casas do sul


Boa semana



Mágico beijo

Bill Falcão disse...

Um programa feminino também? A coisa tá melhorando, hein?
Bjoooooooo!!!!!!!!!