domingo, março 08, 2009

Buscando Dalila (forever)


Até que enfim consegui vir postar no meu bloguxo... Perdi o prazo de mais um post para o Tudo de Blog, o negócio por aqui está muito corrido... e olha que minhas aulas começaram nesta semana!

Eu deveria postar sobre o que eu postaria anonimamente...


Expressão e sonhos em potencial


Eu criei este meu blog para poder desabafar e dizer coisas que eu não conseguia dizer a ninguém. Na época eu estava passando por uma crise existencial e precisava dizer coisas que estavam me sufocando, e a internet foi a saída que achei. Eu esperava também alguns conselhos já que me sentia perdida e sozinha.

Depois de alguns posts deletados e alguns que eu sempre penso se deveriam realmente continuar publicados, cheguei a conclusão de que posso assumir tudo porque existem várias formas de me revelar sem me sentir constrangida. Eu não tenho motivos para me esconder, apenas me sentia mais a vontade na net, o que é normal... e me sinto sempre muito a vontade, adoro postar seguindo a linha que escolhi para o meu blog: expressar o que estou sentindo ou pensando.

Fiquei sabendo que cientistas descobriram que escrever faz muito bem a saúde, acredito nisso e tento também ordenar meus pensamentos para que meus posts possam imortalizar o melhor de mim!


Acho que vou enviar para a Naty assim mesmo, não custa nada, não é?

Ah, adorei a primeira aula de antropologia cultural que estou pegando no curso de História!


Feliz Dia das Mulheres à todas as mulheres!


Ps: Prometo que nesta semana eu visito os meus visitantes queridos, agora eu estou toda descadeirada, vou pra casa que ainda tenho que preparar os programas de amanhã!


Se puder ouça-me ou leia-me também em: http://www.falavoce.com.br/ ( A tarde é da mulher das 15:00 às 17:00 hs e Arquivo Policial das 17:00 às 18:00 hs)

2 comentários:

dodó disse...

passa no meu blog ?

http://www.tipo--assim.blogspot.com

thx !

Anônimo disse...

Legal seu blg!!!
estava lendo uma parada na revista da capricho de 2007, achei esse blog e resolvir da uam olhada!!
GOSTEI!!