domingo, maio 17, 2009

Eita, já cumeçô o Arraiár!!! Vixe, hehehehe




Coração: um músculo involutário

O coração por vezes acaba nos colocando em situações nada confortáveis, muitas vezes até perigosas...
Como dizem, quando a cabeça não pensa, o corpo padece e quando deixamos o coração falar mais alto, quase sempre acabamos nos arrependendo. Agir por impulso, pensando somente na satisfação de um querer ou de uma paixão é tentador. Se arriscar para viver um amor louco, capaz de transcender todos os obstáculos para enfim criar uma história super romântica, com um enredo recheado de provações... é do ser humano,
principalmente se for do sexo feminino.
Eu já tive a doce ilusão de que poderia fazer um sapo virar um príncipe, acreditei quando alguns deles diziam o quanto eu era especial e linda, mas no fundo eles só queriam uma coisa: satisfação! Eu também busco satisfação nos meus relacionamentos, sejam de que natureza forem, mas depois de padecer por amor algumas vezes eu decidi que é melhor buscar uma paixão que procure a mesma fonte de prazer que eu. Digo paixão porquê é assim que as coisas funcionam e amor a gente não encontra, a gente constrói...
Então se é possível controlar o coração eu não sei, mas eu preciso ter o controle da sit
uação, sem ilusões!

(Entre razões e emoções... eu não estou mais namorando... já faz um tempão, somos amigos, foi muito bom enquanto durou, mas temos planos diferentes para o futuro próximo... talvez num futuro mais afastado possamos ter mais chance!)



Super Milla Milloca contra os aquecedores globais


Milla era apenas uma jovem preocupada com o meio ambiente. Não jogava lixo na rua, tentava economizar água e luz elétrica, e sonhava com o dia em que teria grana para construir sua casa projetada para não agredir o meio ambiente em uma praia baiana.
Os dias passavam e Milla via nos jornais que apesar de todos saberem que o planeta estava pedindo socorro pois a natureza se esgotava, muitos empresários e consumidores através de sua ganância não modificavam os seus hábitos, desdenhando do sinal de alerta dado pelos cientistas. Um dia, Milla estava andando na praia pensando como seria bom se todos pudessem sentir a natureza, ter um momento de paz entre o acariciar do vento e o barulho do mar... entre os raios de sol que fazem cócegas e o cheiro da mata que dá para sentir durante a trilha que leva até a cachoeira. Ela sabia que se isso fosse possível o mundo seria melhor, as pessoas mais felizes e a natureza mais viva. Milla então tomou seu super suco tônico de alface, hortelã, limão, laranja e gengibre, ganhou super poderes e se transformou na "Super Milla Milloca, a defensora do meio ambiente". Passou então a encher o saco dos amigos consumistas e da sua irmã que insistia em deixar as luzes ligadas e a torneira pingando.
Anos depois ela se tornou ativista e se casou com um biólogo marinho, teve sete filhos porquê o mundo precisa ser povoado por pessoas que se preocupam com ele, e foi morar numa casa ecologicamente correta no litoral baiano com todos eles mais seu gato, o cachorro do biólogo e o papagaio das crianças.


Posts para o Tudo de Blog!



Essa na foto sou eu vestida de caipira com 5 anos para a quadrilha do colégio... eu sempre quis ser a noivinha mas nunca consegui... mas mesmo assim nesta foto deu pra ver que eu não perdi o charme, hehehe.

BJUXXX

6 comentários:

Cinthia Yuki disse...

''Eu já tive a doce ilusão de que poderia fazer um sapo virar um príncipe, acreditei quando alguns deles diziam o quanto eu era especial e linda, mas no fundo eles só queriam uma coisa: satisfação!''

Oie, lembra de mim? Acho que não, eu sou aquela menina que segua teu blog e te pedia conselhos pro meu blog. Uma vez postei sobre meu namorado e você me deu alguns conselhos, infelismente só consegui visualiza-los ontem a noite porque fiz outra blog com a mesma conta, ou seja, havia me esquecido que tinha aquele. Estou com um novo, tambem te seguindo, adoro seus textos. Beijos *-*

Francisca Nery disse...

querida, sou do TDB também... preciso falar contigo (: se você não chegou a receber meu recado me avise no orkut - o link está no meu blog (: obrigada!!!

Nicole Dias disse...

ahhh, que lindinha de vestidinho! puro charme!

Vitóriaㅤ disse...

Oii...
Amei seu blog! Muito lindo, o post ta mara ;D
Dps visita o meu blog e comenta lá ?
CauseNothingElseIsReal.blogspot.com
Vaaleu *-*

Sofia disse...

Adoreei o seu blog e seus textos. Parabéns!

Ps. Já te botei no favoritos *-*
beijos,
Sofia
(http://pirulito-no-palito.blogspot.com)

Sofia disse...

Oi, hoje é meu aviversário! Me dá parabéns! (http://pirulito-no-palito.blogspot.com/) É que eu tô muito feliz e recebi poucos parabén(s) no orkut, ai deprimiu.
beijos, Sofia (versão 1.4)

*desculpa o comentário, ctrl+c ctrl+v