domingo, outubro 18, 2009

Vortei


Que xodades do meu bloguxo! Estou cheia de novidades, consegui me formar em Comunicação Social ( Rádio e Tv), amanhã vou me inscrever para a seleção do Mestrado em Letras: Linguagens e Representações, realizei outro sonho, o de ter um programa de rádio só meu, descansei um pouco... foi muita coisa, preciso de calma para contar.


Para variar um pouco estou com pressa, ainda tenho que terminar o pré-projeto, estou passando mesmo pra matar a saudade e para postar pro TDB:

Foi o que a Lua me disse

Ser uma pessoa de sorte é o que todos querem ser. O que torna alguém digno de ser chamado de sortudo pode variar de acordo com a sua classe social, gênero, idade, naturalidade, enfim, impossível classificar o que seria exatamente a maior fortuna na vida de um ser humano.
A minha sorte começou a se revelar quando consegui assimilar que eu posso construir o meu próprio destino, quando busquei me conhecer para saber o que realmente me agrada e me faz bem, experimentando a vida. Foi necessário passar por momentos bem difíceis, em tempos onde a única certeza que existe é de que tudo perece, sento afortunada por não me esquecer de que a esperança resiste a tudo!
Nestes tempos difíceis, reconhecer que tenho qualidades, além de defeitos, e que na verdade ainda sou apenas uma menina boba, me fizeram perceber que para ter sorte é preciso tembém ter sonhos e acreditar neles.


PS: Volto logo para contar novis e visitar os amigos blogueiros que me prestigiam e de quem sinto também muitas saudades!

Um comentário:

Tailany Costa disse...

Saudades daqui! V~e se volta logo, beijos!