domingo, novembro 15, 2009

Hare Rama


2009, quando comprovei que é com disposição que se faz a vida rolar

Mais uma vez é chegada a hora de fazer aquele balanço de fim de ano e ver de que valeu estar viva. Concluir o curso de Comunicação Social, receber elogios sobre o meu desempenho como profissional e não perder de vista o cumprimento de metas que acrescentam boas coisas na minha vida, sem dúvida, turbinou e muito a minha autoestima. Já não me restam dúvidas de que sou capaz.
Aprendi que todo esforço vale a pena, assim me matricular em antropologia cultural no curso de História para melhorar o embasamento da monografia me fez conhecer o professor mais charmoso, competente, poderoso e sábio. Descobri que preciso melhorar a minha gramática, principlamente depois da reforma.
O fim de uma longa jornada e o começo da busca de novos horizontes, este foi mais um ano vivido com disposição!



Post para o Tudo de Blog



Sinto falta de poder postar mais vezes... infelizmente ainda não foi neste ano, pelo menos por enquanto, que consegui migrar de vez para o ciberespaço, mas a luta continua!

Minha sobrinha está ótima! Ser tia pela segunda vez foi também uma grande alegria deste ano, aliás a primeira de todas elas! A foto eterniza a colação de grau, outro dos dias mais felizes de toda a minha vida.

Desejo que no próximo ano eu possa estar matriculada no Mestrado, e aprofundar meus estudos em antropologia. Desejo também conquistar mais amigos e muito mais paz, saúde e liberdade!

Completei 28 anos esses dias e me sinto mais mulher... saber que posso sim confiar no meu juízo de valores e que sou cada vez mais dona do meu nariz me deixa ansiosa para amadurecer cada vez mais. Talvez esteja na hora de deixar de ser menina, mas deixar de ser CAPRICHOSA, jamais!
Fico por aqui...


BJUXXX

PS:ainda não tive coragem de ver o resultado da primeira fase da seleção do Mestrado... preferi ver com o resultado do pré-projeto que sai semana que vem... estou muuuuito ansiosa, preciso passar! Ai, que Deus me dê sorte!

Um comentário:

Renata Santos disse...

Quero convidá-la a conhecer o meu blog Look Legal (www.looklegal.blogspot.com), lá tá rolando uma promoção super fofa, será o sorteio de um vestido da Lei Básica. Visite os post mais antigos e veja como participar. Bjão