quarta-feira, novembro 18, 2009

De vorta rapidinho



E se...

Se o mundo acabasse em 2012, eu não mudaria em nada os meus planos. A vida é mesmo curta de qualquer maneira, eu quero é saber do agora! Tenho a certeza de que cada minuto deve ser vivido como se fosse o último, de que grandes conquistas são lapidadas pelo tempo, e de que eu sou imortal.

Post para o Tudo de Blog (sobre as preisões que dizem que o mundo acaba em 2012).


Me tornei uma pessoa insurpotável agora que sou Bacharel em Comunicação Social. Me sinto a pessoa mais bem informada, inteligente, safa e poderosa. Eu mereço! kkkkk ta bom, chega de narcisismo!
Ah, eu não posso deixar de comentar o episódio do vestido rosa...

Na mimha opinião a Geyse estava agindo exatamente como a nossa sociedade fetichista manda. Ela foi para aula vestida de forma sexy, com a sua chapinha feita, seu salto, pronta para ir borboletar numa festa agitada e desta forma ser invejada pelas garotas e cobiçada pelos homens. Se ela estava vestida de forma errada? NÂO! Hoje em dia as pessoas são estupradas, mortas, violentadas psicológicamente dentro de escolas e universidades, conversam nos corredores sobre sexo e sobre como gostariam de estar longe dos prédios destinados a fornecer educação, e a pobre da garota que só estava tentando, e conseguindo, ser gostosona foi sem noção?

Sem noção são estes hipócritas que dariam qualquer coisa por 15 minutos de poder e fama. Isso acontecer em um país como o Brasil, o "País do Carnaval", pelo amor de Deus, chega a ser patético!

Aqui na Bahia está um p... dum calor, mas para não correr o risco de ser alvo de perseguições estou deixando meus minivestidos no armário... mas a cantora Rihanna, eleita a mulher do ao por uma revista gringa botou seu minivestido igual ao da Geyse e acabou mostrando mais do que deveria. Dá uma olhada: http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI4107027-EI13419,00-De+minivestido+Rihanna+mostra+mais+do+que+deveria.html.

Fico por aqui!

BJUXXX

Um comentário:

Cadinho RoCo disse...

Mas por causa do tal vestidinho cor-de-rosa a vida da estudante se transformou da água para o vinho.
Cadinho RoCo