domingo, agosto 24, 2008

Afe...



"Amigo é coisa pra se guardar debaixo de sete chaves..."

Penso que de tão rara uma verdadeira amizade tem um valor incalculável! Não existe nada mais triste do que ser sozinho... E não existe nada melhor do quer ter um daqueles amigos que a gente se identifica, que curte as mesmas coisas que a gente, que a gente não tem vergonha de se abrir, que só de olhar a gente já sabe o que o outro pensa, tipo "Thelma e Louise", amigos até a morte...
A maior parte dos meus amigos (de fé, irmãos, camaradas) estão em São Paulo e aqui na Bahia fiz poucos ( mas que valem ouro!). Eu gostaria muito de ter também a amizade da minha irmã! Infelizmente não tenho um bom relacionamento com a minha única irmã e não ter esta amizade me custa muito caro, faz uma super falta! É muito chato conviver com alguém que você adora mas não consegue se relacionar. Eu gostaria de poder trocar segredos com ela, de sair pra tomar um sorvete e dar risada, mas isso é muito difícil... Meus amigos são o meu tesouro (e tenho a alegria do meu pai ser um deles!) e não sei viver sem eles. Apesar de já ter sido roubada, ter sido traída de várias formas e quebrado a cara, eu continuo acreditando na amizade. Só procuro escolher melhor, ser mais seletiva e não perder de vista que "EU" devo ser a minha melhor amiga. (Tudo de blog, "Quanto vale uma amizade?)

Bom, fico por aqui, estou me sentindo melhor... porquê eu adoro postar neste blog!

5 comentários:

Bill Falcão disse...

Voltou quente pro blog, hein, Baratinha? Mas, li o de ontem também, não perdi a viagem.
Essas coisas que você cita, que temos de fazer na vida, acho que nos perseguirão sempre, se não somos acomodados. Já os acomodados se satisfazem com o que a televisão diz que é bom e ficam por isso mesmo. Mas, vai dando força aí pra juventude socialista, que já é um bom caminho!
Bjoooooooooo!!!!!!!!!!

Alessandra Castro disse...

Menina essa ansiedade toda é boua eu acho, pq mostra que vc naum é uma pessoa acomodada ó, as vezes tb me pego achando que o futuro é bem ali e que amanha terei 60 anos.

Ah e quanto a amizade, o preço de uma sempre será respeito, sinceridade e carinho! :D

O Profeta disse...

Fecham-se as janelas de poente
Acenderam-se os luzeiros no céu
A cidade desperta para o arraial
Uma noiva procura o perdido véu

Os acordes da Banda no Coreto
Uma tuba marca o compasso
O clarinete dança na calmaria
O Maestro solta gestos no espaço



Bom fim de semana



Mágico beijo

Giovanna Benassi disse...

Miloka!!! Te achei... Eu ainda não comecei a escrever, e não li nada seu... Depois escrevo mais, tô pintando o cabelo de Rafa! Um abração...

Unknown disse...

Ai amiga, sabe q sinto o mesmo q vc??? ate qdo vc diz em respeito à irmã... rsrs
Sabe q te adoro d+ e mesmo vc estando ai longe, te considero uma grande amiga, uma amiga super especial.
Te adoro !!!!!
bjooooooosssssssssssss