segunda-feira, agosto 04, 2008

As férias já estão acabando....

Puxa vida, nem deu tempo de descansar.... tá bom é mentira, deu tempo pra descansar, estudar mais, fazer balada, estudar mais para o estágio e até rever amizades antigas... na verdade reatar laços antigos.
Nunca gostei de ficar sem falar com alguém, precisa ser algo muuuito forte para eu chegar a desprezar alguém. Até hoje ninguém que tenha me magoado, mesmo que tenha sido duro de aguentar, ficou sem o meu perdão... até a minha madrasta. e foi assim também com um a amiga que me decepcionou muito no passadao, mas agora, como estamos andando na mesma turma, ou melhor, eu comecei a nadar com a turma dela, não vale a pena ficar gerando um climinha.
Claro que nunca volta a ser como antes, confiança só se perde uma vez, mas não custa nada tentar viver em paz, ainda mais quando temos que conviver com a pessoa. Tomara que ela não pise na bola novamente!
Então, conheci uma galera muito punk... eles são punk mermo, adoooooooro!
Ah, e estou ajudando a produzir um festival de música ( bandas de estudantes secundaristas e universitários) junto com a UJS (União da Juventude Socialista) e a banda desta galera vai tocar. Será no dia 11 de agosto, dia do estudante. Vai bombar!
Estou adorando fazer parte de um grupo engajado políticamente !
Nós, principalmente os jovens (ainda me incluo nessa, será? 26... acho que sim né?!) devemos ser mais ativos, compromissados com a política do nosso país! È a única forma de conseguirmos ter um país mais justo e democrático, com igualdade social e desenvolvimento!
Não devemos nos esquecer disso neste ano que é de eleição. Vamos lá! "Bora" lutar por um Brasil melhor e mais justo!
Bjuxxx!!!

2 comentários:

Varda disse...

A política nesse país é tão suja,que ng liga mais,quem vai governar ou deixar de governar
=//

Isabel disse...

apesar de aaadoorar política,não tinha a minima ideia de que existia uma união de jovens socialistas.
adoorei!shaushuashuasha
beeijos.