sábado, agosto 23, 2008

Foi por pouco, mas conseguimos!


Esqueci de dizer no último post que o evento que eu ajudei a produzir comemorando o dia do Estudante junto com a União da Juventude Socialista foi óoootimo. O som da banda que eu levei foi muito massa (anarquizombi, punk) e se pode aguardar que vai ter mais! Acabaram ontem as inscrições de projetos culturais pra um programa desenvolvido pelo Banco do Nordeste bancando estes eventos. Estamos tentando patrocínio para a produção de um vídeo documentário onde a União da Juventude Socialista em conjunto com a Associação Baiana de Estudantes Secundaristas vai ajudar as escolas da cidade a montarem os seu Grêmios. Algumas escolas daqui de Itabuna enfrentam problemas sérios de instalações, falta de professores, perseguições qd reinvidecam algo e esta articulação é prevista em lei! A passagem de ônibus também é um absurdo e estudante não paga exatamente meia passagem. A intenção é formar a União Municipal dos Estudantes Secundaristas. E faz parte do projeto também uma Virada Cultural e Esportiva, onde mais uma vez a galera vai poder se apresentar (música, poesia, teatro) e competir na modalidades de volei, futsal e handebol! Tomara que dê certo... Acabamos nos enrrolando e quase que perdemos a hora do correio... sorte é que a agência do correio do shopping fecha mais tarde!
Tem um post pra fazer pro tudo de blog mas vou deixar pra amanhã...
Ah, eu fiquei sabendo hoje que saiu na revista Capricho uma publicação de um post onde falo de minha experiência com drogas... vai gerar um mal estar na minha casa, tenho certeza... e estou me sentindo péssima, pq li agora o que os outros dois textos dizem e estou me sentindo um pouco mal, sei lá... mas fazer o quê?, esta sou eu também! O importante é que eu dei a volta por cima e escolhi gostar de mim!
Então até amanhã...

Um comentário:

Alessandra Castro disse...

De extremo valor este seu texto querida. Primeiramente pq saiu na revista, é algo simplesmente fantastico! e segundo pq a sua experiencia pode ajudar zilhares de garotas cara. Eu queria ter tido a tua coragem!