quinta-feira, outubro 16, 2008

Deus que me perdoe, mas para mim perdão tem limite!

Eu acabo perdoando quando alguém me magoa ou me sacaneia, mas confesso que não é tão fácil assim... Na verdade o que acontece é que sei que guardar rancor, arrastar uma situação mal resolvida ou ser muito dura com alguém que é importante para mim não adianta nada, pelo contrário, me incomoda!
Claro que eu curto a raiva, também não vou ficar me reprimindo, mas no fim das contas, quem nunca errou, ou magoou alguém mesmo sem querer? O negócio é que não dá pra achar que as coisas continuarão iguais, que quem vive pisando na bola merece ter a mesma confiança de alguém que pensa antes de agir para não prejudicar o outro (no caso eu).
Perdoar eu perdôo, mas dependendo do que tenha acontecido eu prefiro me afastar, nem que seja por um tempo.
Tipo uma mancada eu relevo, duas mancadas eu fico esperta e três mancadas... aí já é demais!
Post para o Tudo de blog!

Um comentário:

Anônimo disse...

pois bem, você é uma humana ;]
sempre estamos dispostas a uma segunda chance e quase nunca a uma terceira (: tem getne que acredita que perdoar é apenas pensar, perdoei, mas é muito mais que isso.

beijinhos e se cuida, perdoando hihi