domingo, outubro 19, 2008

O tempo corre contra mim!

Estou há quase uma hora tentando escrever sobre procrastinação, para o Tudo de Blog... Faltam oito minutos para eu ter que enviar o post para a Naty e não consigo escrever nada que preste, sei lá não estou inspirada, só atrasada!
Deve ser porquê estou super cansada e ainda tenho duas resenhas pra fazer em casa, dois resumos e o fichamento de um texto... tudo para esta quarta. Eu não consigo mais deixar as coisas para a última hora hoje em dia, tento adiantar ao máximo porquê é tanta coisa se acumulando que tenho medo de não conseguir (mas confesso que muitas vezes me atrapalho, como agora!).
Acho que deixar as coisas para última hora não tem haver necessáriamente com irresponsabilidade, às vezes é só falta de organização... ou será o tempo correndo contra ?
Vixe, só restam dois minutos, fui!
kkkk Só enviei com sete minutos de atraso... Tá bom, por quê eu não tentei ostar mais cedo? Eu estou atolada de coisas da facu, tipo decupagem de vídeo, memorial de vídeo, prova, resumos e resenhas para o projeto da monografia, fichamento de um texto de um curso de extensão... estou virando a noite já tem mais de uma semana , tento adiantar tudo ao máximo, mas cada vez aparece mais trabalho! E hoje, pleno domingão tive que dar uma pausa para... fazer faxina!
Eu já fui mais sossegada, mas ultimamente o que me atrapalha mesmo é a falta de orfganização, eu sempre fui muito atrapalhada! Mas no fim vai dar tudo certo, sempre dá... pelo menos quando me esforço!
Bom agora vou mesmo que amanhã tenho que estar de pé às 06:00hs e nem sei que hora durmo hoje!

Um comentário:

Alessandra Castro disse...

Mermã é o fim do ano chegando, todo mundo vivendo mesmo no inferno astral. tudo há de dar certo. :D