segunda-feira, março 17, 2008

Estive pensando...

Puxa vida, fiquei sabendo que o Antonio Prata, jornalista e escritor, vai deixar de ser colunista da Revista Capricho... estou muito chateada... mas vai ser uma oportunidade para conhecer outros trabalhos dele! Mas vai ser muito chato ficar sem ler "Estive Pensando...".
Também estou triste porquê ainda não recebi nenhuma resposta sobre o emprego que eu estava achando que já estava contratada... amanhã vou ver uma outra oportunidade. O qua me desanima é saber que estou em uma cidade pequena, com um monte de gente desempregada, eu ainda não me formei, não conheço ninguém e nem tenho certeza se quero continuar morando aqui quando me formar... para São Paulo eu não volto, amo aquela cidade, mas eu gostaria de morar em um lugar bem calmo.
Na verdade eu nem ia escrever sobre nada disso, eu teimo em lembrar ómente das coisas chatas, mesmo quando existem coisas boas. Eu nunca estive tão bem desde os últimos quatro anos. Estou cuidando muito bem da sáude (continuo sem fumar, não estou bebendo porque estou tomando remédio) e estou conseguindo levar uma vida mais sossegada, sem me cobrar tanto, uma vez que eu me conheço e sei que antes de me formar eu consigo me estabelecer na minha profissão. Tenho muitas idéias, e força de vontade... e logo logo uma câmera pra poder fazer meus vídeos e colocá-los aqui!
Ah, sabe o Dr. Marcelo do Big Brother? Aquele médicocozinho sem ética... que papelão para um pessoa que deveria ter estudado para ser um Psiquiatra... ou então estão formando médicos monstrengos por aí (eu sei que estão porquê sou universitária e conheço bem a maior parte das pessoas que vão para o mercado de trabalho hoje em dia, ainda mais em profissões de "bacana".
Bom, eu estou morta, vou pra casa (é, ainda sem net em casa), mas eu volto daqui a dois dias quando venho postar para o Tudo de Blog!
Bjuxxx, fui!

Nenhum comentário: