quarta-feira, março 26, 2008

Putz...

Eu acabei não postanto para o Tudo de Blog na segunda... estou hiper atarefada com a facu e sempre chego acabada, para ter que ir na lan postar.... dessa vez não deu tempo.
O assunto era a importância da internet na minha vida... è tanta que eu sofro´por estar sem net em casa. Eu costumo entrar na internet para matar a saudade dos amigos que estão em Sampa (pelo msn ou orkut), pra ouvir música, pra postar no meu bloguxo, pesquisas para trabalhos da facu... só não curto salas de bate-papo porque acho meio queima-filme e chato.
Mudando de assunto, eu tive a Páscoa mais feliz da minha vida neste ano! Fui passar com a aminha família e vi o quanto eu sou importante para o meu pai. Eu que sempre o critiquei, achava difícil perdoa-lo, vi como o amor que ele sente por mim é grande. Fomos no domingo de Páscoa a um Centro Espírita, tomei um passe e estou me sentindo muito bem.
Eu acredito que meus problemas estão aos poucos se reolvendo, estou me sentindo mais madura e segura e minha fé têm me ajudado muito!
Realmente Deus existe, nbão importa o nome que damos, a sua energia está sempre nos envolvendo e tentando fazer com que possamos evoluir e ser felizes.
Hare Krsna!!!
Putz de novo, esqueci a poesia em casa. Volto logo mais para postar pro Tudo de Blog.
Ah, quero indicar um site muiiito legal, um não, dois: www.papelpop.com.br , blog do Phelipe Cruz que é jornalista, editor do site da Capricho e colaborador do blog Pop Life. Lá você vai encontar novidades sobre música, cinema, tecnologia e ídolos pop;
e www.myspace.com/sinopuedobailar. Si no puedo bailar, no es mi revolución é um selo/coletivo plural centrado em experiências da cultura independente latino-americana. Fundamentalmente dedicado à música, o projeto, sediado no Rio e em São Paulo, tem planos de avançar sobre o território da literatura, das artes plásticas, do cinema e do desenho gráfico produzidos no continente.
de cansada, senão ficava mais... e ainda tenho um texto enorme pra resumir me esperando em casa, até mais bloguxo!!!

Um comentário:

Nathália Affel disse...

Papel pop é muito legal! =) adoro lá!

gostei daqui!
hehe

beijos