sábado, março 29, 2008

Uhuuuuuu!!!!

Um exemplo a ser seguido pela nossa nação!

Este é um ano de eleições municipais e eu não poderia perder esta oportunidade para falar um pouco mais sobre política:
Meu povo querido, por favor pense bem na hora de compor o nosso Poder Legislativo. Se tivermos leis coerentes e a sua aplicação respeitada, poderemos chegar a ter uma sociedade parecida como a de países desenvolvidos como a Holanda, que acaba de permitir que os casais se amem durante um passeio tranquilo no parque perto de casa... ou longe, tanto faz.
O que é nocivo deve se proibido, o que é benéfico deve ser permitido, incentivado e garantido como o amor, a paz, o sexo livre(e responsável), a expressão e a saciedade dos desejos!
È preciso saber usar o livre arbítrio e o direito de ir e vir com sabedoria, principalmente quando o assunto é política. E bons costumes e respeito são as chaves de uma sociedade civilizada de verdade.


Este foi o blog o post para o Tudeo de Blog...

E a poesia que prometi:
Da claridade que incide a sua pele

Na claridade que incide a sua pele é que me perco

e que me busco.

Me busco na sua pele nua, pele nua e crua.

A sua pele nua e crua me embrulha e suga o suor da minha pele.
É assim que quando estou nua você me alucina,

pelo simples fato de transpirar.

Inspiro e espiro!

Me lambuza, me usa e me abusa!

Sou sua nua e crua.

Observo e comtemplo a claridade da lua...


"A vida é boa sim, muuuito boa!!!"






2 comentários:

Rafael Almeida Teixeira disse...

Então Camila, sou de Itabuna sim. Tenho vinte anos, sou professor, curso letras. Moro com meus pais.

PS: Amo por demais o curso que você faz.

Parabéns pelo blog, mais uma vez.

Abraços

Alessandra Castro disse...

Pouca vergonha é corrupção, sexo é natural, se bem q a única diferença q faria neste país, é que todo dia seria Carnaval ;)