quinta-feira, julho 27, 2006

Hilário!!!!!

Q o Chaves foi o primeiro grande Grunge, todo mundo sabe
Q o Seu Madruga foi o primeiro Grande Punk, todo mundo sabe tb!
Q a Chiquinha foi a Primeira Riot grrrl,todo mundo ta careca de saber!
Q o Prof. Girafales foi o Primeiro grande Mod, todo mundo ja sabe tb!
Q o Kiko e o Nhonho foram os primeros Emos, todo mundo tb ja sabe
Mais q a Dona Clotilde...a Famosa BRUXA DO 71 era Gótica! isso ninguém sabia!!!!mais vejam!!O cão dela chama SATANÁS!
[q por fontes naum declaradas tinha a pata quebrada!]
(sinal de q ela eh meio from the hell!)
Ela é bruxa(tipo wicca)
Só tem vestidões grandes e de estilo funebre(bemmmm Gótico isso naum?)então!
A BRUXA DO 71 FOI A PRIMEIRA GRANDE GÓTICA!!!!

Tirei isso de uma comunicade do orkut... ameiiii, e ainda tem outra comuinidade relacionada q diz q o Jaiminho, o carteiro é o 1° indie... pq mora num pico puta underground, usa óculos quadradinhos e aindatem franjinha.... óooooootimooooo!!!!1 muito bom!!!!
Eu nunca tinha parado pra pensar nisso... mas meu, diz q não é verdade cara.... Quem não curtiu e ainda curte escondido de vez enquando o Chaves? E eles são raiz, pioneiros, roots porra!!!
Eu namorei com um cara q op pai dele não deixava ele assistir ao Chaves nunca.... e ele claro não ficou traumatizado com issso, até pq senão, nãoseria meu namorado né, eu apelo, mas não é tanto, enfim, mas ele me confessou uma vez q ele achava isso uma crueldade.... e q por isso assistia agora depois de grande!!!
Tah, não é nada q realmente mude algo na vida de alguém, mas meu, fala a verdade, é o Chaves é tuuudo.
E as roupas da Dona Florinda qd ela faz outras personagens no Chapolin? ótimas, aquelas bocas de sino, as bolsas.... fashion demais!

Pra kem axa q o hilário personagem do Chaves, o Nhonho é um legítimo EMO puro da montanha, eh soh entrar akee!!
Pow, ele é estilosíssimo!!
Usa uma franjinha mto Emo, um suspensório stylera e ainda um espécie de Converse mexicano fodásticooo!!
Mto Emo msm!!
Tem até um episódio q ele aparece com o CDzinhu do Fresno na mão!!!
Eh issu aee!

Cara, olha isso, eu toh fazendo xixi..... de tanto rir... muito bom cara, é a mais pura verdade!!! Tem muitas comunidades engraçadas e criativas, mas essas velho... de fuder!


2 comentários:

Anônimo disse...

uahsuahsuahsuahsuhsuahsuah
ai...
nunca fui muito chegada a chaves, mas essas idéias de emo, grunge, indie e mais sei-lá-o-quê são foooodas!!!!
adooro!!!

bjoO

Anônimo disse...

MININA VC É MUITO SHOW,OLHA EU AMEI ESSAS SUAS IDEIAS É MUITO BOM