terça-feira, julho 04, 2006

O Lobo


Os Tipos Que Eu Não Fui
Lobão
Composição: Lobão e Bernardo Vilhena


Nem vem me inventar
Eu nunca fui assim
Eu já me inventei
Eu sei de mim
Oôôôô até quando eu minto
Mas posso fazer
Só pra agradar você
É fácil fazer
Só pra enganar você
Oôôôô, eu sou enigma
Não preciso mostrar, que eu sou
Um cara legal
Pra viver bem me basta
Um coração batendo...
Eu sou o amor,
Eu sou a guerra,
Eu sou o arco,
Eu sou a flecha
Oôôôô, menino ou menina
Até quando eu minto
eu sou seu enigma.


Nostalgia Da Modernidade
Lobão
Composição: Lobão - Ivo Meirelles - Regina Lopes


Aurora...
Ninguém mais chora por mim
Mas chorar por mim é coisa do futuro
Eu juro, que ao orvalho cair
Vou lembrar daquele meu presentimento de outrora
E agora, nosso momento...
O meu tamborim silenciou
Uma lágrima triste se petrificou
Dentro do peito de alguém que jamais chorou
Uma lágrima triste se petrificou
Dentro do peito de alguém que jamais chorou
Nem lembrança nem saudade
Nostalgia da modernidade
O enredo atravessou
Mas o samba nào calou
Semeando a liberdade
Aurora...


Talvez pela foto nem dê pra reconhecer o cara, mas é o Lobão.... Essa foto particularmente o beneficiou... Mas eu o acho um gato, de verdade... e "O CARA"! Tipo as letras dele, são perfeitas... acho q gosto até um pouco mais dele do q do Cazuza, pq o Lobão apesar de depressivo, tem uma ginga malandra mesmo qd fala da dor. E eu gosto assim, pelo menos assim q tem q ser daqui pra frente, fazendo graça daquilo q não se pode modificar... e buscar o prazer sempre, mesmo sabenso ou acreditando q td é ilusório, o mundo é um hospício, minha vida é uma farça e meus problemas advém de traumas de infância e uma personalidade mal construída.... Mas eu me amo mesmo assim, e quem não me ama, FODA-SE!!!!

Essa Noite Não

LobãoDe: Lobão/ Bernardo Vilhena/ Ivo Meirelles/ Daniele Daumérie

A cidade enlouquece sonhos tortos

Na verdade nada é o que parece ser

As pessoas enlouquecem calmamente

Viciosamente, sem prazer

A maior expressão da angústia

Pode ser a depressão

Algo que você pressente

Indefinível

Mas não tente se matar

Pelo menos essa noite não

As cortinas transparentes não revelam

O que é solitude, o que é solidão

Um desejo violento bate sem querer

Pânico, vertigem, obsessão

A maior expressão da angústia

Pode ser a depressão

Algo que você pressente

Indefinível

Mas não tente se matar

Pelo menos essa noite não

Tá sozinha, tá sem onda, tá com medo

Seus fantasmas, seu enredo, seu destino

Toda noite uma imagem diferente

Consciente, inconsciente, desatino

A maior expressão da angústia

Pode ser a depressão

Algo que você pressente

Indefinível

Mas não tente se matar

Pelo menos essa noite não

Essa noite não

THIS IS VERY VERY PERFECT !!!! THERE IS "THE SONG"!




3 comentários:

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anônimo disse...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

Anônimo disse...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»