quinta-feira, julho 20, 2006

O mar, o céu, o horizonte a esperar...


Já faz um tempão sem q eu escreva... muitas coisas tinha pra escrever, mas nem.... e aconteceram outras nesses últimos dias q nem me lembro o q escreveria antes...
Passei o último fim de semana na praia com uma amiga q veio me visitar. Tava muito frio, choveu, fez lua cheia, deu pra tomar um vinhosinho, olhar o mar batendo nas pedras (ou corais), conversar, meditar, fazer acunpuntura, massagem, escutar Enya... FOI MUUUUITO BOMMM!!!!
Mas nem td é sempre bom... tive um susto... ligando pro meu pai da viagem, fiquei sabendo q ele estava no hospital... como ele não me disse nada, concluí q ele só podia ter ido às pressas... foi o q aconteceu. Entrei em pânico, fiquei desesperada, com a possibilidade de q qualquer coisa pudesse ter acontecido ao meu pai. Meu pai pra mim é td, mesmo q existam mágoas, q eu tento apagar ou pelo menos não alimentar... Ele é o meu pai poxa, a única pessoa a qual eu sempre poderei contar, q nunca me abandonará.... Eu o amo muito, nunca tive um susto desses.... Foi um susto mesmo, pq a cirurgia q ele precisou fazer não era nada grave, GRAÇAS A DEUS!!! Mas foi horrível, não quero nunca mais experimentar essa sensação... de q meu pai não é eterno e q um dia posso perdê-lo, isso nunca!!! Eu q achava q conhecia a dor... eu realmente não conheço a maior dor q eu poderia sentir, e q não tem bálsamo nem cicatrizante... e nem quero conhecer! Diante da sorte q eu tenho de ter um pai como eu tenho, de amá-lo como eu amo, tudo fica pequeno.
Posso dizer q estou melhor do q antes.... mas o medo de outra crise me apavora. Bom... cada dia é um dia... daqui há um mês, muitos terão passado, eu vibrando muito pra escolher oq seja melhor pra mim e a cada dia com mais vontade de viver... e ser feliz!

Esse Mundo Que Eu Vivo
Lobão
Composição: Lobão/Bernardo Vilhena


Pelo inverno nas cidades
Eu assisto às transformações
Pelos quartos nos hotéis
Nos anúncios, nas televisões
Vendem crimes
Vendem inveja
Vendem tudo
Até ilusões
Estão brincando
Eu não acredito
Penso em tudo
Até em revoluções
Nos verões pela cidade
Eu assisto as evoluções
Nas escolas desta vida
Nas quadras, nas concentrações
Eu sei que tudo é possível
É nesse mundo que eu vivo
No outono pelas cidades
Eu assisto as demolições
Destroem casas
Implodem edifícios
Não é difícil pra quem não tem emoções
Vendem crisesVendem misérias
Vendem tudo até em mil prestações
Estão brincando,Eu não acredito
Penso em tudo até em revoluções
Eu sei que tudo é possível
É nesse mundo que eu vivo.

Ah, quase me esquecia, tenho lido muito... e acabei de ler um livro q eu jamais leria se não fossem as circunstâncias... tipo eu já tinha lido todos os livros de casa e só restava ele... O GUARANI.... achava q a história deveria ser chata... achava até q já a conhecia... mas o livro é ótimo, estou apaixonada pelo Peri, e realmente não conhecia a história... PERFEITA!!! Comecei a ler agora o "Bhagavad Gitã" (não sei se é assim q se escreve). é um Livro Sagrado para os hindus, onde Krsna ajuda seu devoto Arjuna a vencer uma batalha contra seus primos e irmãos em um campo santo... Essa minha amiga q viajou comigo foi quem me emprestou... estou gostando muito! Na verdade eu já o tinha lido antes, mas esse tipo de livro é bom ler sempre... passa sempre um ensinamento, uma mensagem.
Bom, acho q é isso.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não para de escrever não menina seu blog é mto legal...
Realmente a gente leva mtos sustos com nossos pais, nunca queremos perde-los.
Abraços,
THA

Anônimo disse...

hummm...já leu Sidarta de Herman Hesse??--------->>>belíssimo...sem falar em alguns de seus contos...leia e depois me diga!


Beijos.

Anônimo disse...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

Anônimo disse...

ACHO NA MINHA OPININIÃO VC NUNCA DEVE PARA DE ESCREVER VC TEM UM TALENTO BRILHANTE..BIJU