domingo, julho 30, 2006

Poesias



Eu Queria

Queria q td tivesse sido diferente,

queria q tivesse dado certo entre a gente,

Mas não deu, não foi....

E agora, o q será do q poderia ter sido,

do que não foi e do q talvez não fosse para ser?

Sobrou o gosto, o cheiro e a vontade, a vontade e a vontade...

Sobrou o desejo, o desejo e a vontade.

Foi só o q sobrou de mim e de vc,

é so o q sobrou de vc em mim e de mim pra vc.

Queria mais, queria td,

td o que eu poderia poder querer...

E o céu, o Sol, a chuva e os seus dedos compridos e ágeis.

O céu da boca, a língua, o Sol e as estrelas...

E a Lua, Vênus, Saturno e as nuvens eu queria!

Meu...

Príncipe, Anjo, Meu Senhor....

Quem será?

Veja o céu, não há lua hj.

O céu está negro, profundo e sombrio como seus olhos, como a sua alma!

Bem-me-quer? Me chama de sua, sua posse...

Brinque comigo esta noite, toque para mim.

Toque a música q brota das brumas,

q exala dor e melancolia, muita dor...

Aquela q somente aqueles q caminham pelas sombras podem suportar.

Eu não enlouquecerei, não hj!

Ainda existem feridas a serem abertas,

ainda há muito sangue quente.

Vampiro, Conde, Meu Querido...

Me dê a honra de compartilhar com vc desta tortura.

Me faça perder o compasso de mim para entrar no seu mundo, divida-o comigo!

Ainda existem as estrelas, bastam, ainda é noite afinal.

Sou sua ninfa, prefere as indefesas não é?

Oh, não pare, eu poderia morrer agora se isso lhe troxesse alguma satisfação...

Ela te seduz não é?

Então me mate, eu ainda tenho algumas vidas...

E lhe entregaria todas se quisesse...

Se me quisesse como sua, sua posse.

Me embala, toque ainda um pouco mais!

Agora, mais um pouco, sua!

Consegui terminar de ler um livro q eu comecei a ler em 1999... eu não conseguia terminar pq o enredo é bem lento... no início, pq depois fica mjito bom, muito suspense... O livro é Violino, de Anne Rice, a mesma de Entrevista com Vampiro e A Rainha dos Condenados.

O livro conta a história de Triana, apaixonada por música, principalmento por Beethoven e violinos... Ela enlouquece se culpando pela morte de pessoas queridas e Stefan, um fantasma maquiavélico, discípulo de Beethoven, se aproxima dela para enlouquece-la ainda mais com sua música macabra. Eles passam por Viena, New Orleans, Rio de Janeiro... Triana consegue se tornar uma violinista consagrada roubando-lhe o violino "mágico".

E me inspirei em Stefan e em alguns diálogos livro.... E´isso!

Estou muito triste pq ninguém comenta no meu blog.... se bem q assim eu posso escrever mesmo o q eu quiser... ma seu queria q tivessem comentários... mas ninguém entra, nem a galera q me conhece. Todo mundo diz q entra, vai comentar e nada... Ninguém me ama, ninguém me quer!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Milla, n sei pq n há comentários???vc brilha de mais, vai ver isso cega...bjs...

Anônimo disse...

Camilla, ainda não conhecia esse seu lado escritora. BOm, adorei as poesias, são de uma sensibilidade e harmonia incríveis. Continue a escrever e aprimorar esse bom hábito!!! Beijos

Anônimo disse...

OLHA Ñ SEI OQUE DIZER VC MANDA MUITO BEM OLHA VC TEM TUDO PRA BRILHA ESSE SEU LANDO É SHOW,AMEI TUDO BEIJOKAS PRA VC