quarta-feira, julho 26, 2006

Lágrimas


Qual o peso de uma lágrima?
O q uma lágrima pode carregar consigo?
Se tiver sorriso, é de felicidade;
se tiver gemido, é de dor, e
se além dela o silêncio, é de morrer...
A lágrima é quente, conforta.
A lágrima tem gosto, alimenta?
" soro tem gosto de lágrima", não esquece...
o choro é soro, lembra?!
o choro é um soro, pode chorar...
choro é de soro, é de lágriama, pode lacrimar...
Mas não esquece o choro é de lágrimas e as lágrimas tem gosto de soro!

Eu juro q não estou triste... mas estou querendo voltar a escrever poemas, estou meio sem imaginação, e o pouco q tenho conseguido escrever é sempre triste ou agressivo... mas eu juro q não estou triste... nem alegre... quer dizer, alegre eu estou, pq tenho conseguido manter a mente num padrão de bons pensamentos... mas ainda assim , ainda não me inspiraram o suficiente pra fazer uma poesia... só me vêm músicas e poesias q já conheço... e daí eu canto, canto e danço, celebro... E é assim!

Um comentário:

Anônimo disse...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»