domingo, julho 23, 2006

www.meuespaço.com/ente



Pois bem, nem sei o q dizer sobre pessoas q buscam fama ou a alcançam através da net... nunca tinha pensado nisso. A internet abrange todos os meios de comunicação, é rápida, eficiente, enfim, a melhor mídia pra quem quer divulgar qq coisa e existem tb vários concursos para revelação dos mais variados tipos de talentos.

Acho q quando alguém se sente 'a vontade para expor qq coisa da sua vida, suas fotos, suas alegrias e angustias, seu dia-à-dia, ou um trabalho, sejam suas poesias, sua banda, enfim, qq coisa q seja parte de SUA vida, não há problema algum, cada um faz o q quer, ué! Se através disso, a pessoa irá se transformar em uma celebridade... aí é outra história, como em qq outro meio de comunicação, só fica mesmo aquilo q tem algum conteúdo, pra poder dar vontade de ser consumido sempre, afinal de contas, a pessoa vira um produto.

No meu caso, não criei meu blog no intuito de me tornar uma celebridade e exponho nele a minha vida de verdade... E confesso q gostaria muito q ele fosse mais acessado. Acho q é assim com qq pessoa q crie um espaço seu na net.

Todos querem o seu lugar ao sol, a internet pode sim transformar anônimos em celebridades, cada um sabe até onde ir pra ganher o seu espaço... E eu q nunca tinha pensado no assunto, continuo sem opinião, mas me pergunto.... será q eu no fundo não queria ser uma dessas celebridades?! Acho q não desvairadamente, até pq meu blog é novinho, toh por fora desse universo, fiz mesmo pra desabafar... mas sabia da exposição, e apesar disso queria q ele fosse mais acessado... será mais uma questão pra discutir na sessão dessa semana? rsrsrsrs

Gilberto Gil - Pela Internet

by Gilberto Gil

Criar meu web site
Fazer minha home-page
Com quantos gigabytes
Se faz uma jangada
Um barco que veleje

Que veleje nesse infomar
Que aproveite a vazante da infomaré
Que leve um oriki do meu velho orixá
Ao porto de um disquete de um micro em Taipé

Um barco que veleje nesse infomar
Que aproveite a vazante da infomaré

Que leve meu e-mail até Calcutá
Depois de um hot-link
Num site de Helsinque
Para abastecer

Eu quero entrar na rede
Promover um debate
Juntar via Internet
Um grupo de tietes de Connecticut

De Connecticut acessar
O chefe da Macmilícia de Milão
Um hacker mafioso acaba de soltar
Um vírus pra atacar programas no Japão

Eu quero entrar na rede pra contactar
Os lares do Nepal, os bares do Gabão
Que o chefe da polícia carioca avisa pelo celular
Que lá na praça Onze tem um videopôquer para se jogar

3 comentários:

Anônimo disse...

é curioso pq é pandêmica essa hostilidade em relação à fama...das duas uma:ou é pq "nosso" senso de seletividade é torto ou pq o excesso de razão emburrece o famoso...isso soa parecido a algo de algum filósofo cuja citação eu vi num comercial da tve..(aff...detalhe inútil): AGRADA A TODOS E NÃO AGRADARÁS A NINGUÉM!!

Anônimo disse...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»

Anônimo disse...

MININA VC É SHOW DE BOLA GOSTEI DOQUE LI MELHOR TUDO Q VC ESCREVE É MARAVILHOSO.... BIJU