domingo, julho 02, 2006

Tava bem... mas agora estou triste....

Ai, estou triste!!!! O meu lar foi desfeito.... Antes de dar um tempo em td eu estava feliz da vida morando com amigos recentes, mas q já eram a minha família praticamente.... E hj fiquei sabendo q talvez o Papito, o chefe da casa vai se mudar... o pior é q vou ter q me arranjar sozinha, irá cada um pra um lado ou talvez tenha q morar com a minha irmã, o q será um porre com cerveja!!!! Ai meu Deus, só me faltava essa agora... td bem q eu queria voltar pra São Paulo, mas sei q é mais fácil chover canivete do q isso acontecer.... E agora mais essa... Mas a vida é assim né.... Mas eu toh triste, nem quero mais escrever!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anônimo disse...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»