terça-feira, junho 13, 2006

...



Não foi coincidência.... ou talvez tenha sido... Há um tempão estava tentando entrar em contato com uma amiga pelo orkut. Estudamos juntas no colegial e acompanhamos momentos importantes uma na vida da outra.
Depois q acabamos o colégio, entramos na faculdade e ainda mantivemos contato por um tempo, mas depois acabamos perdendo contato. Quando a encontrei no orkut, fiquei muito feliz, trocamos alguns poucos scarps e depois nunca mais... eu até tentava algum contato, mas sempre sem resposta. Há pouco tempo tentei mais uma vez e finalmente ela respondeu...
Contei em resumo os ultimos acontecimentos da minha vida e ela os dela. Seremos colegas de profissão qd eu me formar e mesmo q de brincadeira cogitamos a hipótese de um dia produzirmos algo juntas, um vídeo bem underground, rsrsrs.
Mas ela tb me falou q passou por maus momentos... q tentou se matar algumas vezes, precisou tomar remédios e td mais... e eu poderia ter perdido uma amiga q tanto gosto, q dividi os melhores anos da minha vida (isso pq naquela época a maior parte das minhas crises se davam na hora de escolher a roupa da balada ou a prova de física q se aproximava), e eu talvez nem ficasse sabendo. Ela precisou de ajuda, carinho, sei lá, de amigos e eu não estava lá.
Não teria como eu saber de nada, já q não estavamos mantendo contato, nem posso me culpar.... mas isso me fez pensar em como é fácil, ou pelo menos é fácil pra mim, guadar lembranças más, maus hábitos enquanto existem coisas muito mais importantes, pessoas por exemplo, pra ter sempre por perto ...
Ainda bem q ela está bem e eu quero ficar, quem sabe um dia produzamos o vídeo suuuper underground?!


É De Lágrima ( Los Hermanos)
Composição: Marcelo Camelo


É de lágrima
Que faço o mar pra navegar
Vamo lá! Eu não vi, não, final
Sei que o daqui
Teimou de vir, tenaz assim
Feito passarim

É de mágica
Que eu dobro a vida em flor
Assim! E ao senhor de iludir
Manda avisar, que esse daqui
Tem muito mais amor pra dar

Nenhum comentário: