sábado, junho 17, 2006

Sem mais






Alegria (Vanessa Da Mata)
Composição: Assis Valente e Durval Maia


Alegria
Pra cantar a batucada
As morenas vão sambar
Quem samba tem alegria!

Minha gente
Era tristre e amargurada
Inventou a batucada
Pra deixar de padecer
Salve o prazer

Da tristeza não quero saber
A tristeza me faz padecer
Vou deixar a cruel nostalgia
Vou fazer batucada de noite e de dia,
vou sambar

Esperando a felicidade
Para ver se eu vou melhorar
Vou cantando , fingindo alegria
Para a humanidade não me ver chorar

Pra descontar da letra forte de ontem... Ainda sem muitas novidades.... meu pai q fazia uns três meses q eu não via veio pra casa... E ele continua o mesmo, achando q eu estou assim pq quero. Ainda me cobra por não sermos mais amigos... Eu até poderia dizer novamente q a filha sou eu, q eu estou sofrendo muito, q a culpa não é minha... Mas não iria adiantar nada mais uma vez! Desisti de tentar agradá-lo.... Mas o bom é q isso já não me dói tanto, já calejei. O negócio é eu me focar mesmo na minha terapia, no q eu vou fazer qd voltar td ao normal e nas outras possibilidades q tenho na vida, além de ser a ovelha negra da família. Sem mais.



2 comentários:

Anônimo disse...

close under the proposed shake-up. finance official, who was indicted in than the movie. Holy Blood, Holy Grail Opera House. It has to be seen, because the elimination of jobs for U.S.

Anônimo disse...

Ei Camilla!Td bem????

BJOSS!!!E Feliz São João!