sábado, junho 24, 2006

O VENTO BATE, BATE FORTE


O Vento
Los Hermanos
Composição: Rodrigo Amarante


Posso ouvir o vento passar,
assistir à onda bater,
mas o estrago que faz
a vida é curta pra ver...
Eu pensei..
que quando eu morrer
vou acordar para o tempo
e para o tempo parar:
Um século, um mês,três vidas e mais
um passo pra trás?
Por que será? ...vou pensar.
- Como pode alguém sonharo que é impossível saber?
- Não te dizer o que eu penso
já é pensar em dizere isso,
eu vi,o vento leva!
- Não sei massinto que é como sonhar
que o esforço pra lembrar
é a vontade de esquecer...
e isso por que? Diz mais!
Uh... se a gente já não sabe mais
rir um do outro meu bem então
o que resta é chorar e talvez,
se tem que durar,vem renascido
o amorbento de lágrimas.
Um século, três,
se as vidas atrás são parte de nós.
E como será? O vento vai dizer
lento o que virá, e se chover demais,
a gente vai saber,
claro de um trovão,
se alguém depois
sorrir em paz.
Só de encontrar... ah!...

Nem tenho o q escrever, apesar do tempão sem escrever... Estou querendo melhorar, mesmo... mas tem dias q é difícil... mesmo tendo amigos q tentam me por pra cima, não sei, às vezes queria desistir... enfim... mas ainda é cedo pra dizer qq coisa sobre o q pode acontecer a longo prazo, pois qd vejo q estou começando a dramatizar muito, fugir da realidade, me puxo de volta... pq assim não dá... eu não quero fugir... sempre pelo menos... às vezes quero ter coragem pra lutar por mim, meus ideais e viver. Bom é isso!

Please Sister (tradução)
The Cardigans

Por favor irmã

Com uma amostra de batida de coração

E uma alma roubada

Eu vendi minhas canções pra ter meu futuro desvendado

E ele disse:Você deveria saber que o amor nunca vai morrer

mas saiba que ele te mata num piscar de olhos

Eu conheço o amor como uma luz quente e branca

Ele te abate e depois te deixa oca

Oh, como pode? Querida mãe, me explique

Por que todos os discípulos do amor têm que murchar e morrer?

Por favor irmã, me ajude, venha e faça o que você deve

Por favor, me dê alguma luz

Eu não estou me saindo bem

Eu já fui, errei, não há nada que você possa dizer?

Por favor irmã, me ajude, eu não estou me sentindo bem.

Me dê crédito que minha hora chegará

E uma linha de assistência gratuita, caso eu encontre alguém

Mas ela disse

Você dispensou o que nunca realmente teve

E agora sua bolsa está vazia eu entendo porque está triste.

Por favor irmã, me ajude, venha e faça o que você deve

Por favor, me dê alguma luz

Eu não estou me saindo bem

Eu já fui, errei, não há nada que você possa dizer?

Por favor irmã, me ajude, pode fazer com que eu me sinta bem?

Então se é verdade que o amor nunca irá acabar

Porque os apaixonados têm que lutar tanto pra ficarem vivos?

Por favor irmã, me ajude

Por favor, me dê alguma coisa...

Por favor irmã, você sabe que eu faço o que posso

Oh minha doce mãe, por favor me decline um homem

Pois estou fraca, fraca

Se não tem nada que você possa conseguir

Por favor irmã, eu apenas preciso de algum amor

Pra viver

Claro, não q esse fato melhore alguma coisa ou piore, meu estado não se deve a um coração partido, afinal, esse tipo de estrago só nos é permitido uma única vez... eu acho, e já aconteceu a muito tempo... mas adoro The Cadigans, a música, q sempre será meu maior prazer e minha melhor amiga e td de melhor do universo todo. Eu preferiria estar sofrendo por um amor... crise existencial é pior... mas enfim, enfim, olha o chororô.

Nenhum comentário: