domingo, junho 25, 2006

E AÍ?!


Déjà Vu
Pitty
Composição: Pitty/Peu Sousa


Hahaaaaa...
Nenhuma verdade me machuca
Nenhum motivo me corrói
Até se eu ficar
Só na vontade já não dói

Nenhuma doutrina me convence
Nenhuma resposta me satisfaz
Nem mesmo o tédio me surpreende
maisMas eu sinto que eu tô viva
A cada banho de chuva
que chega molhando meu corpo

Nenhum sofrimento me comove
Nenhum programa me distrai
Eu ouvi promessas, e isso não me atrai
E não há razão que me governe
Nenhuma lei pra me guiar

Eu to exatamente aonde eu queria estar
Mas eu sinto que eu to viva
A cada banho de chuva
que chega molhando o meu corpo

A minha alma
Nem me lembro mais
Em que esquina se perdeu
Ou em que mundo se enfiou

Mas, já faz algum tempo
Já faz algum tempo
Já faz algum tempo
Faz algum tempo

A minha alma
Nem me lembro mais
em que esquina se perdeu
Ou em que mundo se enfiou

Mas eu não tenho pressa
Já não tenho pressa
Eu não tenho pressa
Não tenho pressa



Mais um dia q amamnhece e a certeza de q tudo continua igual... e será sempre assim, lutando pra estar bem... às vezes sem querer, às vezes desejando mais q tudo... Mas como já disse, aiunda é muito cedo pra fazer qq afirmação sobre o futuro incerto e q á cada dia se aproxima... A cada crise vou perdendo a vontade de estar viva... E tenho mais ódio de td, e me culpo por isso... pq não quero sentir ódio, e se fosse possível, queria até não sentir nada por um tempo... Mas ainda bem q não sou a única assim, ainda não fiz nada de útil da minha condição, ainda não aproveitei bem a visãoq meus olhos captam e eu reconheço como mundo.. q por muitas péssoas q existem nele me parece um lixo, q pelo céu, o pôr-do-sol, o mar é belo.... e por alguns momentos fica até mágico...
Deprimida, muito deprimida... mas é assim, fazer o q, talvez seja a única possibilidade nesse mundo... ser feliz é um milagre!
Bom é isso, pra não sentir vontade de chorar e cortar 0os pulsos, melhor me animar um pouco!

Acho Um Pouco Bom
Cansei de Ser Sexy

Hoje eu nao vou sair de casa

Hoje eu nao pisar na rua
Hoje eu nao vou trocar de roupa
Nao vou sair de casa

Hoje eu nao quero ver a rua
Hoje eu nao quero confusao
Hoje eu nao quero ver pessoas
Nao vou sair de casa

Acho um pouco bom

Hoje eu vou ficar ouvindo musica
Hoje eu vou ficar aqui dançando
Hoje eu vou ficar aqui na minha
Eu vou ficar sozinha

Hoje eu vou ficar aqui dançando
Hoje eu vou ficar aqui dançando
Hoje eu vou ficar aqui dançando
Ah tá !

Acho um pouco bom

(trim !!)
Ah nao vou entender
(trim !!)
Eu nao vou atender
(trim !! trim !!)
Eu nao quero atender !
(trim !!)

Nenhum comentário: