quinta-feira, junho 08, 2006

Estou mais feliz hoje!!!


Tá, eu estou longe de me parecer com a menininha da foto, mas a paisagem é linda né? E hj eu estou feliz... sem motivo nenhum, acordei mais disposta... estou adorando isso, é ótimo.
Mas estou sem vontade de escrever.... Pq qd tá td bem não tenho nada a dizer... só a viver e aproveitar... ainda se tivesse motivo de eu estar assim.... eu escrevia contando, mas como não tem.... o jeito é só aproveitar e ser feliz.
Feliz, feliz, feliz por estar viva e com uma certa saúde, por ainda ter amigos, por ter tido bons sonhos pela noite, por estar chegando a copa... por nada, por td, por ser eu mesma e não outra pessoa, por ter tristesas tb e q me inspiram além de me fazerem sofrer.... Não aconteceu nada q me fizesse me sentir diferente hj... mas acho q estou começando a descobrir q não precisa ACONTECER nada... eu só preciso me sentir assim. Acho q minha satisfação vem da gratidão....
Enfim, confusa como sempre, mas dessa vez, acho q feliz!!!! (Não, feliz não... acho q contente)


Mais Um Café Gelado Por Favor (Dance Of Days)

Hoje não

Por favor me deixe em paz
Nao quero pensar em mais nada
Me leva daqui, pra algum outro lugar,
onde ninguém vai me falar
ooooooooohhhhhhhhhhhhh
Como devo mudar o mundo
Como devo me comportar
E das coisas que devo pensar
Eu só quero um sorriso, quero sair e namorar
Essa noite já não posso mais
Ficar e ouvir você falar, sobre dinheiro e trabalhar
Sobre coisas que eu não vou mudar
Quem sabe outro dia, hoje estou indo embora
não tenho hora pra voltar
nao importa se o que eu sinto, não faz sentido pra você
Essa noite vou ver o mar
Sentir as ondas em meus pés
Sentir que meus dias valem muito mais que
Ficar e ouvir você falar sobre dinheiro e trabalhar
Sobre coisas que eu não vou mudar
Quem sabe outro dia, hoje estou indo embora
não tenho hora pra voltar
você torna tão difícil tudo
que se importa demais com o que os outros vão pensar
Ninguém vai devolver sua vida
quando perceber que deixou tudo pra trás
Ficar e ouvir você falar sobre dinheiro e trabalhar
Sobre coisas que eu não vou mudar
Quem sabe outro dia, hoje estou indo embora
não tenho hora pra voltar

Um comentário:

Anônimo disse...

massaaa.....
seu blog tah fofxxxx...
toh felix q vc tah se sentindo bem....isso ker dizer q sabado vamu arrochar mto neh~????????????rssss....
te amo.....