segunda-feira, junho 26, 2006

Outro dia....


Menudo - Tudo Vai BemTudo vai bem

Tudo vai bem, tudo vai bem
Sem perder a calma,
Tudo fica bem.

Aos senhores passageiros,
Fala o capitão,
Acabou a gasolina deste avião

Tudo vai bem, tudo vai bem,
Sem perder a calma,
Tudo fica bem.

Podem apertar os cintos,
Parem de fumar,
Vamos ver se tenho sorte e
Posso aterrisar

Tudo vai bem, tudo vai bem,
Sem perder a calma,
Tudo fica bem.

Jogos de guerra, videogame de verdade,
Mísseis atômicos voando sobre a Terra,
Computadores, laser, radioatividade,
Não adianta se esconder, se proteger
E nem correr já não dá tempo mais

Tudo vai bem, tudo vai bem,
Sem perder a calma,
Tudo fica bem.

Viajar de outro planeta
Quero me mudar
O mundo ficou maluco
Vai arrebentar.

Tudo vai bem, tudo vai bem,
Sem perder a calma,
Tudo fica bem.




Menudo - Não Se Reprima

Canta, dança, sem parar
Sobe, desce, como quiser
Sonha, vive, como eu
Pula, grita, ô ô ô ô ô ô...

Não segure muito teus instintos
Porque isso não é natural
Sai do sério, fala Alto, dá um grito forte,
Quando queira evitar

É saudável, relaxante, recupera
E faz bem a cabeça
Por isso
canta, dança, grita ô ô ô ô ô ô ô

Vá em frente, entra numa boa
Porque a vida é uma festa
Não console, não domine, não modere
Tudo isso faz muito mal

Deixe que a mente se relaxe
Faça o que mandar o coração
Por isso
canta, dança, grita ô ô ô ô ô ô ô

Não se reprima
Não se reprima
Não se reprima
Não se reprima
Não se reprima

Pode gritar

Não se reprima
Não se reprima
Não se reprima

Dança, canta, sobe, desce, vive, corre e pula como eu!
Canta, dança, sem parar
Sobe, desce, como quiser
Sonha, vive, como eu
Pula, grita, ô ô ô ô

Chega de fugir, de se esconder
E de deixar a vida pra depois
Não persiste mais, se o mundo quer,
O tempo corre, nada vai te esperar

Entra de cabeça nos seus sonhos
Só assim você vai ser feliz
Por isso canta, dança, grita, ô ô ô ô ô ô


Olha o otimismo e o bom humor reaparecendo!!!! Adooooro os Menudos, sou fã desde criança, e adepta de sua filosofia. Quem disse q toda boyband é vazia? Sem noção e sem letras construtivas? Taí o Menudo pra desmentir... graças a eles depois de "velha" tive momentos de boas recordações e de alegria... Ao comando de não se reprima... essa é uma composição fantástica, dinâmica.... óoootima, me põe pra cima.
Hoje estou um pouco menos desesperançosa do q ontem, ainda pelo mesmo motivo q me fez estar mais disposta outro dia... nenhum em especial, só pela vontade de me reerguer e tocar a minha vida, sem esperar q td caia do céu ou q é possivel uma caminhada sem obstáculos. Mesmo nesse estado de espírito, não me arrisco a fazer nenhum palpite sobre como será o futuro... pode ser q amanhã essa disposição tenha se perdido em pensamentos negativos ou lembranças mal- queridas. Mas enfim, enquanto houver música no mundo e eu pouder ouvi-las sempre haverá um bom motivo pra estar aqui...
Falando assim até parece q não amo ninguém, q desprezo todas as pessoas... não é verdade, amo os amigos q tenho, meu pai apesar dos seus erros por mim totalmente perdoáveis, amo muita gente sim... Há muito tempo nem penso em suicídio e apesar de ás vezes usar palavras fortes e agressivas, eu amo a vida... reconheço q sou um pouco imatura e intolerante, se não fosse isso, minha vida seria mais fácil.
Mesmo com todos os defeitos, estou disposta a aprender sempre, a viver a vida seja como for... Um dia, mais madura, vou poder agradecer até os maus momentos. Enfim, gritar, pular, cantar, pq a vida é uma boa, é uma festa e me espera, mesmo q o mundo seja louco e eu prefira às vezes apanhar na beira do mar um táxi prá estação lunar... mas essa já é outra música.

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei as Memórias de Dona Baratinha, rsrs.Altamente criativo, muito legal...Bjs Gatinha

Anônimo disse...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»